No Outro Dia eu acordei com o despertador da Betty tocando.
-Da pra desligar essa merda?! - falo colocando o travesseiro no meu rosto
-Já desliguei!
Eu até tentei voltar a dormir, mas foi uma tentativa falha. Levantei, me arrumei e fui tomar café.
-Acordou cedo Cheryl! - Polly fala ao me ver chegando na cozinha - Pensei que as princesinhas de Toledo não acordavam tão cedo ao domingo!
-E não acordam! Mas aquela merda de despertador da sua irmãzinha me acordou! - ela tenta segurar a risada - Falando nisso, pode pegar suas coisas porque aquele quarto agora é meu!
-Você não pode fazer isso!
-Isso o que? - faço uma expressão confusa
-Achar que manda aqui! Não é porque sua família toda morreu que voce tem que ter tudo o que quer! - "sua família toda morreu" essas palavras me cortaram feito uma faca afiada, mas eu só respirei fundo e voltei para o quarto sem sequer comer algo.
Eu nunca gostei da Polly. Nossas famílias nunca tiveram muito contato. Mas quando eu conheci eles, a única vez que nos vimos pessoalmente, ela já era invocada comigo. Todo Natal minha tia telefonava para mim, a Betty falava comigo, mas eu sempre conseguia escutar Polly se recusando a dizer um "oi".
-Cheryl - Betty dizia entrando no quarto - Você vai na iniciação?
-Aquele evento de cobra?
-São Serpentes! Você vai?
-Sim, qualquer coisa pra ficar longe da Polly!
-Ótimo! Então vamos! - ela segura em meus pulsos me puxando até a porta.
Chegando lá percebi que foi uma péssima ideia! Aquelas pessoas esquisitas com tatuagem de sepente e jaquetas de couro com a imagem de serpente nas costas, todas olhavam pra mim como se diziam "carne nova no pedaço".
-Oi Jug! - Betty disse para um garoto com uma touca estranha e a jaqueta de couro.
-Oi Betts! - ele da um beijo nela e eu reviro o olho
-Esse deve ser o Jughead! Prazer Cheryl!
-Eu mesmo! Você deve ser a tal prima da Betty!
-Jug, por que voce não apresenta a Cheryl para os garotos?
-Garotos? Que garotos? - pergunto anciosa, queria saber quem eu iria manipular por primeiro, pelo o que eu percebi os garotos daqui parecem fáceis de manipular.
-Sweet Pea, Fangs, cola aqui! - Jughead disse chamando um moreno alto e um outro um pouco mais baixo que ele, que estavam no canto. Junto com eles vinha uma garota com jaqueta de couro, cabelos rosas e uma câmera fotográfica retrô pendurada no pescoço. - Essa é a Cheryl, prima da Betty, vocês podem ficar com ela enquanto resolvemos um negócio.
-Pode deixar! - o mais alto disse se apoiando no meu ombro. Jughead e Betty saem. Eu repreendo o mais alto com um olhar e ele logo entende o recado retirando o braço do meu ombro.
-Vocês são? - disse me referindo a eles
-Eu sou a Toni, o mais alto é o Sweet Pea e o outro é o Fangs. - a de cabelo rosa se pronunciou
-E você tem namorada? - eu disse em tom provocante ao mais alto com o dedo indicador em seu peitoral.
-Tenho! - ele disse dando um passo para trás e eu suspirei revirando o olho
-E você tem? - Fangs diz se aproximando de mim
-Não! - dou um leve empurrão nele - e nem quero ter - completo.
-Marrenta, gostei! - a garota diz com os braços cruzados - Vai para o Riverdale High?
-Infelizmente! Tenho certeza que não vai chegar aos pés da minha antiga escola em Toledo!
- Espera você é... - Sweet Pea deu uma pausa pra tentar lembrar algo e nesse momento senti um frio na barriga - Cheryl Blossom, a única sobrevivente e um acidente de carro em Toledo? - naquele momento todo meu bom humor, que era pouco, foi embora.
-Sou! - respondi secamente
-Oh, desculpa, assunto delicado! - ele fala ao ver minha cara fechada
-É Sweet Pea, as vezes é melhor calar a boca!
Depois a iniciação do novo sepente começou e quando acabou nós fomos direto para casa. Meus tios e nem a Polly estavam em casa, então eu fui obrigada a ficar fora do quarto para os dois pombinhos aproveitarem.
Aproveitei esse tempo para analisar o quarto da Polly, que a partir daquela noite seria meu. O quarto não é tão grande. Tem uma cama de solteiro no canto esquerdo e uma penteadeira no canto direito; no lado oposto da janela tem um guarda roupa branco com uma das portas revestidas por um espelho; na janela tem uma cortina toda claro, que obviamente eu vou tirar dali; no chão tem um tapete, também rosa claro, que eu também vou tirar dali.
Depois que analisei bem o quarto, observando tudo o que eu queria mudar (que era muita coisa), eu fui para a sala assistir um pouco de TV. Até que a campainha tocou e eu fui atender.
-A Betty está ocupada! - falo ao ver uma garota com cabelos negros e um colar de pérolas
-Eu posso esperar! - ela fala ja entrando
-Quem é você?
-Veronica Lodge! E você é? - Veronica, aquele nome me era familiar
-Cheryl, sou prima da Betty.
-Eu sou a melhor amiga dela. - Ah claro, Veronica, a melhor amiga popular da Betty
-A Betty já comentou de você!
-Tem como chamar ela pra mim? - sem responder subo até o quarto e bato na porta
-Betty a Veronica ta aqui! - eu grito batendo na porta e consigo escutar ela falando "merda esqueci!". Desço as escadas e sento no sofá ao lado de Veronica.
-Minha prima disse que você é a mais popular de Riverdale High!
-Exagero dela. As pessoas me consideram popular só porque eu sou a capitã das rivervixens e namoro o capitão dos Bulldogs.
-Que legal! - sem me importar.
-Meninas, vejo que ja se conheceram - Betty fala descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life; Choni
FanficCheryl é uma garota rica e mimada de Toledo, cujo seus pais e seu irmao morreram em um acidente de carro. Então ela tem que se mudar para a casa dos seus parentes mais próximos, os Coopers, em Riverdale. História original Plágio é crime!!!