Nana não quer beijinhos [Reformado]

12.7K 948 1.2K
                                    

LEIAM ABAIXO, É MUITO IMPORTANTE!

Oi amorecos! Não sei se vocês sabem mas essa história eu escrevi já fazem bons anos, e como devem ter notado eu tirei ela do ar por alguns dias. É uma das minhas histórias com mais hype e também a que me fez ser banida da plataforma do foguinho, então eu tenho um apego emocional bem grande por ela. Eu já não me sentia tão bem com ela, principalmente depois que eu notei que a época em que ela foi postada não foi muito favorável. Na época eu não entendi meu erro e fiquei brava, mas hoje compreendo e assumo. Pra quem não sabe ela foi escrita em 2017, façam os cálculos e vão saber qual foi o meu erro, mesmo que eu tenha/tinha a mesma idade do Chenle e do Jisung. De qualquer forma, vou manter a fanfic sendo do NCT, mas vou mudar os casais e algumas falas que não me agradam muito (lê-se me dá vergonha alheia). Espero que não fiquem chateados comigo pela minha decisão, e muito obrigada por todo carinho que me deram e que deram para "I Want More" desde o início. Um beijo, e espero que aproveitem ♡

...

Jaemin estava frustrado em seu quarto, e sua cabeça estava a mil desde que havia chegado do colégio, ser um adolescente prestes a se tornar um adulto era perturbador. Estava próximo de se tornar maior de idade e se formar no ensino médio, mas sua mente só conseguia focar em uma coisa. Estava jogado em sua cama enquanto encarava a foto de seu namorado em seu wallpaper com um pequeno bico nos lábios, haviam acabado de desligar uma ligação, Jeno terminaria seus deveres de casa e iria pra casa de Jaemin. Mas aquela ideia batucava na cabeça do garoto, estava cansado de apenas trocar simples beijinhos com Jeno, ele queria mais do que aquilo. Havia pouco mais de um ano que começaram a namorar, e a aquela altura do campeonato, o Na já tinha percebido o quão sexy era seu namorado e aquilo o deixava louco.

ㅡ Bebê, eu e seu pai iremos ao supermercado, quer ir conosco? ㅡ Chittaphon perguntou abrindo a porta do quarto, após dar leves toquinhos ali.

ㅡ Ah, hoje não papai, Jeno vai vir aqui e não quero deixá-lo esperando e não diga pro pai Johnny, por favor! Você sabe como ele pega no pé do Jeno quando ele vem pra cá. ㅡ O mais novo pediu com as bochechas levemente coradas, mas sem perder a marra que tinha de sempre.

ㅡ Tudo bem então, mas usem camisinha...não é porque você não tem um útero que IST's não existem.

As bochechas de Jaemin aqueceram ainda mais e Chittaphon saiu do quarto do rapazinho rindo. Após os pais saírem, Jaemin desceu até a cozinha e pegou os doces que havia guardado, se enfiando embaixo das cobertas enquanto via TV.

Deu um pequeno pulinho quando ouviu a campainha tocar, seu coração começou a se acelerar de uma forma absurda e corou mesmo que não quisesse, correu em direção a porta abrindo e dando de cara com o sorriso lindo de Jeno.

ㅡ Neno... ㅡ Abraçou o namorado e deu um selar demorado. ㅡ Estava com saudades.

ㅡ Mas você me viu hoje no colégio, Nana

ㅡ Foda-se? ㅡ Franziu as sobrancelhas em uma careta mas logo voltou a sorrir.

Entraram e Jaemin se sentou no sofá, trazendo Jeno para baixo dos cobertores e o abraçando. Estava um calor infernal e parecia que com Jeno ali embaixo ficava 3x pior. E pensou novamente no que havia pensado mais cedo, queria mais de Jeno, não só beijinhos sem graça e abraços, não que ele desgostasse daquilo, somente queria mais. Queria sentir as mãos grandonas tocando seu corpo inteiro.

Resolveu tentar.

Se aproximou devagar do pescoço do namorado que permanecia concentrado na televisão e passou a dar alguns beijinhos ali, claro, chamando a atenção do outro. Como quem não quisesse nada.

ㅡ O que houve, Nana? ㅡ O mais velho perguntou sem exitar aos carinhos que recebia. Deu até mais espaço alongando um pouco.

ㅡ Neno...eu quero mais do que beijinhos e abraços, e bom...Meus pais não estão em casa agora. Eu amo seus beijinhos e ficar de grude com você, mas anda ficando cada vez mais difícil ficar perto de você e não deixar minha mente ir longe. ㅡ As bochechas do mais novo estavam rosadas e ficaram ainda mais quando viu a expressão um pouco chocada de Jeno. ㅡ NÃO! Eu não estou falando de s-sexo, mas...Ah!

Foi interrompido pelo seu corpo sendo empurrado para o sofá, fazendo com que ficasse deitado e Jeno por cima. O sorriso do mais velho era sereno mas podia ser vista uma pitada de malícia. Logo o mesmo selou os lábios ao de Jaemin em um beijo calmo, que logo se tornou desesperado e afoito, os lábios se chocavam e as mãos de Jaemin se prendiam nos cabelos do outro. Quando sentiu uma pontada em seu baixo ventre o mais novo se desesperou, genuinamente com medo de assustar o namorado e empurrou Jeno. As respirações de ambos estava descontrolada e o mais velho confuso.

ㅡ O que foi, anjo?

Não recebeu resposta e viu as bochechas vermelhas do outro olhando pra baixo, o que fez com que ele entendesse o que estava acontecendo ali.

ㅡ Confie em mim, Nana, eu sei o que eu 'tô fazendo...você vai se sentir bem.

Se abaixou e passou a dar alguns chupões devagar no pescoço do mais baixo, e com certa pressa levou sua destra para dentro do moletom do mais novo, iniciando uma massagem lenta no membro do outro que arfou segurando um gemido.

ㅡ Neno...isso. ㅡ Jaemin já não se poupava mais ao lembrar que os pais não estavam em casa.

O ritmo que antes era lento agora estava mais rápido, Jeno era ágil com as mãos e Jaemin agora não segurava mais gemidos, já havia se tocado daquela forma mas era diferente com outra pessoa fazendo, era diferente com Jeno. Se beijaram de forma afoita novamente e o Na sentiu seu corpo todo tremer e um gemido alto sair de seus lábios ao atingir seu ápice, se desfazendo na mão do mais novo, ainda permanecia se recuperando do orgasmo recente e Jeno voltou a beijá-lo mas dessa vez com calma. Ambos com um sorriso bobo no rosto enquanto tinham as testas coladas e os lábios se roçando de levinho.

ㅡ Eu disse pra você pegar a com sabor...tinha até uma néon! Eu tava pronto pra te mostrar meu sabre de lu...Puta que pariu que porra você fez com o meu bebê, Lee Jeno. Você é um homem morto.

A voz de Johnny deixou ambos assustados e se levantaram ainda uma bagunça.

ㅡ Pai? Fica calmo.

I Want More • NominOnde histórias criam vida. Descubra agora