Capítulo Um

6.8K 826 106
                                    

Nicholas Marchetti se tornou um dos mais admirados bombeiros de Roma. Seus colegas de trabalho o admiravam por ser o homem justo, íntegro e sério. Ele era o 1° Tenente do Corpo de Bombeiros e era muito respeitado por todo esquadrão. Nicholas era um homem divorciado, sua ex-esposa não aceitava a sua profissão de bombeiro, levando a acontecer diversas brigas por causa disso. Ela entrou com um pedido de divórcio e Nicholas não aceitou de bom grado, ainda a amava muito, apesar de não estarem se dando bem. Ambos não tiveram filhos, pois Nicholas sempre adiava isso, por achar que era cedo demais para se tornar pai. Deixou a cidade de Florença e seguiu para a capital da Itália, para recomeçar a sua nova vida.

Sempre chamava atenção por onde passava, principalmente das mulheres que suspiravam sempre que o viam passar. Mas Nicholas não ligava para essas coisas, ele as cumprimentava educadamente e seguia para o trabalho, sempre achou que aquilo não passava de fetiche de mulher por homem de farda. Não queria se relacionar com ninguém no momento, havia saído de um divórcio há pouco tempo e não queria se envolver tão cedo com ninguém, preferia ficar sozinho e curtir a solidão. Nicholas era um homem bonito, alto e chamava atenção por causa dos seus lindos olhos azuis vividos. A barba modelada, os cabelos eram curtos e loiros como ouro, pele era clara, nariz bem alinhado, os lábios finos. Era lindo de se olhar, o tipo de homem que toda mulher desejaria ser vista.

Era mais um dia comum de trabalho no esquadrão, Nicholas chegou cedo e pontual. Era a sua marca registrada, ele nunca se atrasava para nada, sempre chegava no horário certo e na hora marcada. Ele cumprimentou os colegas de trabalho e seguiu para o seu armário, guardar as suas coisas. Depois disso, ele seguiu para o seu escritório, mas foi chamado pelo seu capitão antes que entrasse no mesmo.

Nicholas seguiu o seu chefe até o escritório e fechou a porta. O capitão sentou-se em sua cadeira, colocou os cotovelos na mesa e cruzou os dedos logo em seguida. Nicholas ficou em pé o olhando fixamente, sabia que quando ele demorava a falar era problemas para ele resolver.

- Queria falar comigo, senhor?

- Sim. Sente-se. - O capitão apontou para uma das cadeiras.

Nicholas concordou com a cabeça e sentou-se, olhando diretamente para o seu chefe.

- Nicholas, como eu já havia comunicado antes, chegará novos recrutas em nosso esquadrão. Você e o tenente Ethan Parker serão os encarregados. Por serem os mais habituados com esse tipo de tarefa. Eles devem chegar dentro de poucos dias. Quero que eles sejam bem recebidos e tratados igualmente como os outros membros de nossa equipe. Entendido?

- Sim, Senhor. Eu entendi perfeitamente.

Era isso mesmo, mais trabalho para ele.

- Ótimo. Está dispensado tenente.

Nicholas levantou-se e fez continência para o seu capitão e virou-se, saindo do seu escritório logo em seguida, onde viu Ethan conversando com alguns dos seus colegas de trabalho. Ethan virou-se e o viu saindo do escritório do capitão e foi falar com ele. Os dois se cumprimentaram e Ethan cruzou os braços abaixo do peito.

- O capitão conversou com você? Sobre os novos recrutas? - Perguntou Ethan.

- Sim, ele acabou de me informar sobre isso. - Nicholas comentou passando as mãos em sua barba.

- Eu espero que sejam competentes dessa vez. Os últimos recrutas só nos deram dores de cabeça, eram piores que bebês chorões para reclamarem das atividades. - Ethan girou os olhos.

- Sim, eu concordo. Não quero mais treinar esses molengas, que no primeiro resgate ficarão iguais crianças pequenas com medo do fogo. - Respirou fundo.

Chamas do Amor - Série Amor Proibido 01Onde histórias criam vida. Descubra agora