Capítulo Quatro

4.9K 653 86
                                    

Foi uma semana bem cansativa para todos os bombeiros, trabalharam duro em resgates e salvamentos.

Os dois tenentes continuavam treinando os cadetes que conseguiram passar nos testes e os antigos que não conseguiram. O final de semana havia chegado e finalmente poderiam descansar, antes de iniciar sua jornada na segunda-feira novamente.

Emma estava apagada na cama sonhando com um certo tenente, lhe dando voz de comando, quando foi despertada com o toque de seu celular. Ela passou a mão por baixo do travesseiro e o encontrou já havia algumas chamadas perdidas de Ashley. Quando ia retornar à ligação, o celular tocou novamente.

—Alô? — Bocejou.

Oi bela adormecida. Achei que haviam sequestrado você, quase não atende. —  Gritou do outro lado animada.

De onde diabos ela arrumava tanta animação de manhã?

— Quem iria me sequestrar? — Sentou-se e olhou ao redor.

— Não vou responder essa pergunta, mas você já sabe a resposta. —  Riu.

— E por que você me ligou tão cedo em pleno sábado?

— Oras, para te lembrar de que temos que ficar pronta às quatro. Esqueceu-se do festival que esperamos o ano inteiro para ir? Tão desligada. O que seria desta sua vida sem mim, Emmazinha?

— Oh sim, eu não poderia me esquecer, Ashleyzinha. Estávamos esperando esse festival por tanto tempo, que seria bizarro perdemos algo que esperamos o ano quase todo.

— E não iremos perder nada, vamos aproveitar o festival inteiro e dançar muito com as músicas maravilhosas que irão ser tocadas. E beijar muiiitooo. —  Gargalhou.

— Sim, senhora.

— Daqui a pouco eu vou passar aí. Beijos.

Emma afundou mais no colchão, esfregou os olhos, queria um pouquinho de coragem para levantar e ir para um banho.

De banho tomado, Emma estava descendo as escadas penteando os cabelos, quando ouviu o som da campainha freneticamente, mas já imaginava quem era muito bem.

— Sabia que era você destruindo a minha campainha. — Disse abrindo a porta.

— Bom dia para você também. — Sorriu entrando.

Ela girou os olhos e seguiu Ashley até a cozinha que colocava algumas sacolas na mesa.

— O que você trouxe?

— Café da manhã, pois sei que você não tem comida por aqui.

— Ei, eu tenho comida.

— Mas não a que eu quero, por isso eu trouxe sacolas. — Emma girou olhos.

— Eu não irei comentar nada sobre isso.

Ashley sorriu e começou a arrumar a mesa.

— Então, como andam as coisas com o seu cavaleiro de armadura? — Arcou a sobrancelha.

Emma sentiu um calor subindo por todo o seu corpo, só de lembrar-se de Nicholas e aquela noite tinha coisas estranhas.

— Ele não é meu cavalheiro coisa nenhuma. Mas respondendo sua pergunta. Estão indo bem, nós estamos melhores agora. Depois... Depois daquele incêndio.

— Isso é bom, não é? Já é um bom caminho, para fisgar aquele homem sexy. Gente, eu amo este esquadrão. — Sorriu safada

— E porque eu faria isso? Sou sua subordinada, não devemos nos envolver. E você devia me ouvir ao invés de ficar se pegando com o tenente Parker.

Chamas do Amor - Série Amor Proibido 01Onde histórias criam vida. Descubra agora