o fogo

1.6K 86 12
                                    

Outra barraca.....
Gustavo me chamou para dormir na dele porem chegou o professor e trocou ,
colocou eu com eduardo e a Isa com o Gu , fiquei muito bad na hora mas fazer oq neh ?

Bom , por outro lado foi ate bom eu não ter dormido com o Gu ,
porque eu não tinha camisinha e não queria perguntar para o Gu se ele tinha porque ele poderia me achar muito tarada , NÃO QUE EU  NÃO SEJA MAS TEM QUE FINGIR QUE SOU UMA SANTA ! Rs.

Bom Edu veio correndo me pedir desculpa que ele achou que eu nao ficaria assim e blá blá enfim , eu só dei um abraço nele porque oque ele fez me ajudou mesmo e voltamos a ser best.

Enfim chegou a hora de dormir e eu e Gustavo estavamos conversando por mensagens e combinamos que a 1:00 da manha nós iriamos sair para ir no mini galpão perto da portaria para conversa-mos , se é que você me entende rsrs.
O tempo ia passando e eu nao via a hora estava muito ansiosa e com muito fogo na piriquita
o fogo era tanto que dava para colocar fogo naquele acampamento inteiro.
Uffa chegou a hora eu e Gustavo saimos , para chegar na portaria teriamos que passar pelo lote 3 , 2 e 1 .
Entao fomos , ate que quando chegamos no lote 3 eu lembrei que tinha esquecido meu celular entao voltei correndo para pega-lo, Quando cheguei avistei Edu andando em direção ao lote 5 , não podia grita-lo pois estava todos dormindo e pensei
*aonde será que ele vai ?*

Então deixei ele de lado e voltei para o Gustavo , la estava ele me esperando , lindo, pleno , com seu sorriso seduzente , poderia olha para ele o dia inteiro, mano estava num tesão intenso

Até ai tudo bem ! Mas quando chegamos no galpão , começamos a se beijar e ele beija super bem e seus labios quentes e carnudos estavam me deixando louca , até que então começou a descer uma secreção pela minha vagina e eu estava de calça legging e começei a entrar a desespero e claro que Gustavo percebeu mas eu tentei manter a postura.....

Amizades Coloridas Onde histórias criam vida. Descubra agora