Flor encontra uma caixa de calmante jogada no chão, a tal pega e resolve voltar para o local aonde seus amigos estavam.
**narradora principal(mia)**
Eu estava completamente sufocada por uma sensação de ciúmes em ver a Florence acariciando o rosto de Gustavo, aquilo fazia com que cada célula de meu corpo se retorcesse de tanta agonia, eu nao via a hora daquela menina sem noção se tocar de que gustavo e eu estávamos juntos, ou pelo menos quase isso, na verdade nem sei oque somos mais pois ele tem muitas funções na minha vida e mesmo com tudo oque sinto por ele nao consigo demonstra-lo o quão esses sentimentos são intensos e isso está acabando comigo de uma maneira que nunca pensei que seria possível.
Gustavo percebeu o quão desconfortável aquela situação estava se tornando para mim então o tal vem ate o local em que estou sentava e pega no meu rosto enquanto fala "eu sou totalmente seu de corpo e alma" quando ele me falou isso minha barriga começou a tremer como se estivesse milhares de borboletas voando dentro de mim, era uma felicidade quem nao saberia explicar então o tal me beija de uma maneira tão profunda que eu havia me conectado com ele por assim dizer, e enquanto estavamos em nosso momento clichê escuto uma voz bem de longe falando "senhor amado" reconheceria essa voz em qualquer lugar, era ana juliaana julia tinha 17 anos e era uma pessoa que havia marcado minha vida.
eduardo ao tambem reconhecer a voz vira para mim e grita "Mia do céu"
todos sem entender nada me perguntam quem era ana julia, entao a tal chega e fica parada bem na minha frente sem falar nada, eu paralisei, nao conseguia mover nenhum músculo se quer
—Quanto tempo ana-diz eduardo
—igualmente- a tal responde e pergunta se eu n iria abraça-la
e para nao ser grossa abracei a mesma eu fui embora logo em seguida
—ela nao me perdoou ne?-pergunta ana a eduardo
—acho que ela nai vai te perdoar tão cedo- o tal responde
isa, vanessa, gustavo e florence se apresentam a ana julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades Coloridas
RomanceMia Andrade é uma jovem de 17 anos que está vivendo todo aquele drama adolescente,ela está muito confusa em relação aos seus sentimentos,e no meio dessa trajetória ela acaba tomando decisões erradas,e junto com seus amigos ela acaba vivendo coisas i...