*Gente quem está escrevendo esse capítulo é a Fernanda e como eu sou uma vagabunda, só agora que eu resolvi continuar*
Eu peguei levantei e sai correndo, Gustavo ficou sem entender nada, eu ia correndo e olhando para trás para ver se ele estava atrás de mim, e acabei trombando no professor
-Desculpa professor(falei gaguejando)
Ele com uma cara muito seria perguntou:
-Aonde você estava à essa hora da noite?
-Aaah eu estava procurando um banheiro porque fiquei com dor de barriga
-Porque você está tão longe do nosso acampamento?
-Ééééé queee o nosso banheiro está muito lotado
-Sério?porque eu acabei de sair de lá
-Professor mas o senhor entrou no banheiro das meninas?!
-Não! Mas...
-Então, eu estou falando do banheiro das meninas
-Ta ta pode ir, mas não fique andando pelos lotes à essa hora.
Eu sai correndo de lá, e fui para a barraca de Isa para pegar uma, calça nova pois a minha ja não estava la naquele jeito.
Pronto me troquei, ja estava ficando com sono, quando encosto a cabeça no travesseiro, eu escuto alguém me chamando, então eu pensei "Puta que Pariu, Pode nem dormir mas nessa bosta" então me levantei e fui ver oque era, quando saio da barraca lá está ele, Gustavo, com um sorriso sem mostras os dentes como se nada tivesse acontecido eu olho para ele com cara de assustada e simplesmente dou as costas para ele e volto para a barraca, então ele começa a me chamar novamente-Mia, Mia, Mia, precisamos conversar sobre oque aconteceu. Eu particularmente estou me sentindo o cara por conseguir fazer você se excitar ao ponto de ficar molhada.
Eu já estressada respondi :
-cara você é um babaca! Você fica ai se gabando enquanto eu estou morrendo de vergonha e confusa porque eu não sei oque aconteceu com o meu corpo, eu não sei oque está acontecendo, pois isso nunca aconteceu antes, então vai embora antes que eu comece um barraco aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades Coloridas
RomanceMia Andrade é uma jovem de 17 anos que está vivendo todo aquele drama adolescente,ela está muito confusa em relação aos seus sentimentos,e no meio dessa trajetória ela acaba tomando decisões erradas,e junto com seus amigos ela acaba vivendo coisas i...