|| EP 1 ||

70 5 0
                                    

   
                  Glossário

aish: expressão usado como desgosto, raiva.

Omo: expanto, desespero.

Ottoke: o que fazer? E agora?
          
||=||=||=||=||=||=||=||=||=

🇲🇾
 

              🇦🇳🇬🇪🇱🌙

     Acordei e meus olhos pesavam. Me sentei na cama e enquanto me espreguiçava oIhei pela janela. O céu estava nublado e escuro, a temperatura estava abafada, mas agradável.
   
    Tomei um banho e coloquei a farda da escola, amarrei meus cabelos para trás em um rabo de cavalo e desce. Meu irmão Seokjin estava na cozinha preparando um delícioso café da manhã.

- Bom dia, maninho. - digo o abraçando-o por trás e deixando um pequeno selar em seu rosto.

- Bom dia, mana. - ele diz sorrindo, mas sem olhar para mim.

- Ah, estou com tanta fome que poderia comer um boi.

- pois então, coma. - ele diz com deboche.

- Asih... - eu o lanço um olhar duro, mas logo sorrio.

   Ele me servi um pequeno banquete e eu como tudo muito rapidamente.

- hm, que delícia. Onde está o papai?

- obrigado. Ele ainda não desceu.

- ah, eu vou lá avisar que eu já estou pronta. - e sem esperar uma resposta, subo as escadas me dirigindo até o quarto de meu pai.

- Papai... Estou pronta. - grito do lado de fora da porta do quarto.

- OK. - ele diz duro.

    Depois de alguns minutos ele sai do quarto. Como sempre, hoje ele estava bastante elegante. Usava calças e paletó cinza, gravata roxa com alguns detalhes dourados, sapatos sociais de fivela pretos e uma camisa azul clara quase branca.

- vamos. - ele sai a minha frente.

    Entramos no carro e eu me sento no banco de trás. No caminho até a escola o silêncio reina e ele não me dirije nenhuma palavra. Como sempre, eu acho.

     Meu pai é o tipo de pessoa fria que não gosta de manter relações e na maioria das vezes sabe se controlar. Mas nem sempre é assim. Sua aparência não demonstra, mas ele é um dragão que solta fogo pelas narinas e tem um coração de gelo que nunca derrete. No fundo uma pessoa legal.

   Ao chegarmos na escola eu me despeço, mas não obtenho resposta então, saio rapidamente do carro fechando a porta delicadamente e entrando na escola.

   Meu nome é Yuna, tenho 18 anos (idade coreana) e, estou cursando o último ano do ensino médio.

   Logo ao entrar na minha nova sala, me deparo com Lisa e Rosé, minhas duas melhores amigas desde de que entrei nesta escola.

- Oiii! - diz Rosé correndo em minha direção junto com Lisa.

- Eu estava com saudades. - Lisa diz dando um abraço coletivo.

- Eu também estava. - digo.

- Ei, vocês já viram o novo aluno? - Rosé pergunta.

- Novo aluno? - digo confusa.

-Sim! Ele é MUITO lindo! - diz Lisa animada.

- Eu ainda não conheço. - digo ainda mais confusa.

- Pois devia conhecer! Dizem que ele é super simpático, divertido, fofo e que parece um idol. - Rosé diz ainda mais euforica.

- Ei, calma, calma. Vocês ainda nem o conhecem, é melhor não acumular muitas espectativas...

- aish, estraga prazer. - Rosé diz brava com um pequeno biquinho.

- Bom, mas se quiserem continuar sonhando com o tal novato, vão e frente. - digo sem me importar.

- Ah, isso tudo é porque você não o conhece, se não ia ficar maluquinha. - Lisa diz sorrindo.- se bem que ele não faz tanto o meu tipo.

- omo. AH! olha ele ali! - Rosé aponta para o portão onde todos os alunos concentram sua atenção.

- Mas todos aqueles alunos impatam a visão. - digo subindo na ponta do pé tentando avistar o garoto.

- Vamos mais perto. - Lisa me puxa até a pequena aglomeração.

- É inútil, não vamos conseguir. - Rosé diz triste.

- Eu nem estou interessada mesmo. - digo soberba.

- Até parece. - Lisa diz debochada.

- Vamos voltar para a sala. - digo me dirigindo até a sala.

- Qual será a turma dele? - Rosé pergunta me seguindo.

- Não sei. - digo.

- Ninguém sabe. - Lisa também nos segue.

- Pode até ser a nossa. - falo me sentando.

- AH! TOMARA, TOMARA! - Rosé diz bastante eufórica.

- Sim! Ele também irá cursar o último ano! Nós ainda temos chance. - Lisa fala, eufórica, mas nem tanto.

   O professor entra na sala acompanhado de um lindo garoto moreno e de um lindo sorriso grande e quadrado.

- Esse é Taehyung. Ele escolheu esta sala para cursar o último ano. Espero que estejam felizes e que o recebam bem. - o professor diz ao lado do garoto.
 
   Todos estavam animadas e com toda a sua atenção no novato.

- ottoke, eu nem acredito. Que sorte! - Rosé susurra para mim para mim.

- Sim. - Lisa vira-se para nós.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~===========================

   Na hora do recreio fomos até o refeitório onde Ma-Ri e sua gangue estavam sentadas em uma mesa.

- Oi, Yuna. Como vai o seu dia? - ela diz com sua voz fina e delicada.

- Ah, oi... - falo sem vontade.

- Muita sorte a sua que Taehyung tenha tenha escolhido a sua classe, não acha? - ela diz com aqueles afiados olhos violetas fixados em mim.

- é... Claro. Não que eu ligue muito pra isso. - susurro.

- É melhor não ligar mesmo porque... Acidentes acontecem! - ela aproxima seu rosto de mim fazendo-me sentir aquele perfume de cobra.

- Me deixe! - Falo determinada, mas logo me acanhando novamente.

- Eu vou deixar. Mas você e suas amigas, - ela aponta para Rosé e Lisa. - Fiquem longe!

- Deixe ela, Ma Ri. - Uma voz grossa surgi derrepente.

Continua...

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Espero que gostem e, por favor votem e comentem pra eu saber se estão gostando.

                      Bye!

ᴍʏ ᴀɴɢᴇʟ ❁ ᴋᴛʜOnde histórias criam vida. Descubra agora