|| PRÓLOGO ||

72 4 0
                                    


    Yuna é uma menina sorridente, alegre e gentil, mas ela carregava uma mágoa dentro de si . Mas isso tudo irá mudar.

    Seu pai Baek Sengjo fará de  tudo para impedir que sua filha, Yuna, se aproxime de Kim Taehyung, amigo de Jin, irmão adotivo de Yuna.

    O pai de Seokjin, ficara muito doente e Baek Sengjo prometeu que cuidaria do pequeno Jin, assim cuidando da empresa que seria erança de Kim Seokjin.

   Jin por sua vez cresce, mas não quer seguir os passos do pai pois, não era o seu desejo. Ele então corre atrás de seu verdadeiro sonho deixando a empresa para Baek Sengjo.

  O pai de Yuna, à culpa pela morte da sua esposa, baek. Sun-hee, que depois da  grávides de Yuna, não aguentou e acabou morrendo.

  Yuna por sua vez carrega essa culpa e acaba tendo muitos problemas emocionais. Seu pai é sempre distante, não sendo muito presente e amoroso.

    Kim Taehyung chega para mudar a sua vida e dar um pouco mais de cor ao seu mundo.

   O pai de Yuna, com medo de que seu segredo seja revelado joga vários pretendentes para cima de Yuna. Dentre eles, Jong Han, um Jovem empresário rico que é apaixonado por Yuna.

Ë̤s̤̈p̤̈ë̤r̤̈ö̤ q̤̈ṳ̈ë̤ g̤̈ö̤s̤̈ẗ̤ë̤m̤̈(^.^)

🇧🇪🇮🇯🇴🇸
🇳🇦
🇧🇺🇳🇩🇦 😘

*Não se esqueçam  de votar e comentar!*

  

  

  

 

   

ᴍʏ ᴀɴɢᴇʟ ❁ ᴋᴛʜOnde histórias criam vida. Descubra agora