Glossário
Oppa: expressão por meninas para se dirigir a um garoto mais velho. Também é usada por casais e amigos próximos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🇲🇾
🇦🇳🇬🇪🇱🌙
- Deixe a garota em paz Ma Ri. - o aluno novo surgi do nada.Ele realmente era lindo e encantador. Não que isso importasse muito
- Oppa! - Ma Ri diz com uma voz mimada.
Oppa? Será que eles já era tão próximos assim a ponto de tanta intimidade? Não é possível. Hoje é o primeiro dia de aula dele nesta escola e, eu não o vi falar com ela nenhuma vez. Talvez eles já se Conheçam de algum outro lugar. Talvez eles relmente sejam próximos.
- Que bom que está aqui. - ela se aproxima dele com uma voz fofa segurando a sua mão. - venha sente-se comigo eu... - ela é enterrompida pelo moreno.
- Por que estava pertubando ela? O que disse a ela? - Ele diz rígido.
- ah, nada de mais. Nós só estavamos conversando. - ela responde ainda segurando a sua mão tentando puxa-lo para a sua mesa.- lanche com a gente.
- OK. Eu já comi. - ele diz bastante frio.
- Oh, apenas me faça companhia, então. - ela sorri docemente para ele.
- Ah, ok. - ele finalmente sede e ela o puxa para a sua mesa. Ele me olha vagamente e depois leva a sua atenção até Ma Ri.
Depois do lanche, tinhamos aula de Edu. Fisíca. Eu, Rosé e Lisa, fomos até o vestiário e ao sairmos, acabei cruzando com Taehyung.
- Desculpe pela Ma Ri, as vezes ela é meio possesiva. - ele sorri. Um lindo sorriso, longo, um pouco quadrado e muito fofo.
- Ah, eu já tinha esquecido isso. Não se preocupe, está tudo bem. - sorrio. - vocês são namorados? Desculpe me intrometer, é que a Ma Ri me disse... - o moreno me interrompe.
- Não, não. Os nossos pais se conhecem então, ela frequentava a minha casa as vezes. - ele coloca as mãos elegantemente detro dos bolsos.
- Frequentava? - pergunto franzindo o cenho.
- Sim. Eu passei algum tempo morando no Japão então não tivemos muito contato.
- Ah, meu irmão também morou lá por um tempo. Ele estudou lá.
- Eu sei Yuna. - Ele sorri docemente como um príncipe.
- Como sabe meu nome? Eu não me lembro de ter te dito...
- Eu conheço o seu irmão Jin. Eramos grandes amigos.
- E não são mais?
- Sim, somos, mas desde que vim para a Coréia ainda não nos falamos... - nesse exato momento Lisa chega.
- Ya, Yuna nós estamos te esperando... - ela nota a presença de Taehyung. - ah, desculpe. Não queria atrapalhar. - ela sorri forçado
- ah, ok vamos! - saio deixando o garoto sozinho.
Ao chegarmos lá o professor começa a aula e depois nos libera para jogar.
- E então, como foi a conversa com ele? - Rosé me pergunta.
- Com ele? Ele quem? - pergunto.
- Taehyung, né? Como foi? - ela torna a me perguntar.
- Ué, ele só me pediu desculpas pelo jeito que Ma Ri me tratou hoje no recreio.
- Eles são namorados? - Lisa me pergunta.
- ain, você acha que ele vai namorar com alguém que nem aquela garota? - diz Rosé.
- Não, eles não são namorados. As famílias são próximas. E ele também conhece meu irmão Seokjin.
- Nossa! Eles são amigos? - Lisa pergunta.
- Sim. Amigos próximos. Se conheceram no Japão. - respondi sorrindo.
- ah, entendi. Ei, o que acham de fazermos o trabalho de Física juntas? O que acha Rosé? Rosé? Rosé! - Lisa grita, mas a atenção de Rosé está em outro lugar.
- Hã? O que? - ela finalmente volta a nossa realidade, voltando a sua atenção para a gente novente.
- Em que mundo você estava? No incrível mundo de Taehyung? - eu provoco.
- Meio que isso... - ela diz tímida.
- Hm, nós já entendemos. Você gosta dele, não é mesmo? - Lisa pergunta.
- Talvez... - ela respondi corando um pouco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois da última aula meu pai me pega na escola e me leva até em casa.
- Você não vai ficar para comer com a gente? - eu pergunto para ele.
- Não, eu vou ter que voltar para a empresa. Vejo você a noite. - saio do carro e ele dá partida.
O meu pai pode ser tudo, menos ausente. Mesmo ele sendo frio e nem um pouco carinhoso, ele sempre me dá tudo o que preciso não deixando nunca faltar nada para mim. Mas esses dias ele está bastante distante e, acho que sinto falta dele.
Entro em casa e vejo alguém de costas parado no meio da sala de estar.
- Ah, maninha, você chegou! - ele sorri para mim.
- ah, oi. - retribuo o sorriso.
- ah, esse é tae, um amigo meu que conheci no Japão. - ele diz apontando para o rapaz.
- Olá, Yuna. - ele se vira e sorri para mim.
- O-olá... - digo sem entender nada.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍʏ ᴀɴɢᴇʟ ❁ ᴋᴛʜ
FanfictionYuna é uma menina sorridente, alegre e gentil, mas ela carregava uma mágoa dentro de si . Mas isso tudo irá mudar. Seu pai Baek Sengjo fará de tudo para impedir que sua filha, Yuna, se aproxime de Kim Taehyung, amigo de Jin, irmão adotivo de Yu...