Ainda sentados no banco da mesa, o clima ficou tenso. — Então já estava escrito que eu e o Dyllan teríamos que lutar contra o nosso pai! Disse Emma com raiva, pela sua mãe não ter contado nada disso a eles. — Eu me sinto traída! A mamãe disse que o pai tinha morrido e agora descubro que ele é o lorde e ainda descubro que já estava escrito que teríamos que lutar contra ele. Dyllan era o mais abatido naquela situação, pôs costumava sofrer muito por não saber a respeito da morte do seu pai "que por sua mãe foi contada ". — Calma crianças, a mãe de vocês tinha um bom motivo para não contar para vocês dois oque realmente aconteceu com o pai de vocês. Disse Anna tentando acalmar a situação. Então soou uma trombeta. Já era hora de se recolher, o café tinha acabado. — Crianças temos que ir cada um para suas casas agora, o café acabou, amanhã falamos mais sobre a respeito do seu pai e damos inicio ao treinamento de vocês, agora por favor tentem descansar pôs amanhã sera um dia longo onde teremos que nos preparar fisicamente e psicologicamente para a batalha que vai definir o nosso futuro. — Nós? Mas não é só eu e Emma que iremos lutar contra o L... quer dizer o pai. Perguntou Dyllan que estava triste, pôs a cada momento estava se tornando mais real que eles teriam que lutar contra o seu pai. - Vocês não vão lutar só com ele garotos, a começar que, ele tem um exército para lutar contra vocês, além de ele ser um grande dominador do ar. — Por que é a batalha que vai decidir o nosso futuro? Perguntou Emma. — Seu (pai) Emma já atacou muitas vezes o nosso acampamento, não ele em específico, mas o seu exército está sempre tentando tomar a posse do acampamento. Tratamos a batalha como esse nome porque o nosso futuro vai depender dessa batalha, pôs assim como o oráculo falou "A decisão que se tomar, pode uma batalha gerar". Agora vamos nos recolher, quase todo mundo já se foi. Terminou Anna. Já em suas casas cada um, Dyllan foi se deitar e começou a pensar na tal guerra que Anna havia falado, imaginando a luta contra o exército do pai e com o próprio. — Dyllan? Chamou Brandom, percebendo que ele estava com a cabeça em outro mundo. — Oi! senhor Brandom? — Você está bem filho? Percebi que você estava meio voado, e decidi perguntar se estava tudo bem. — Não muito, suspirou Dyllan. — É muita coisa para assimilar, isso tudo sobre meu pai, descobrir que ele não está morto, que a mamãe mentiu esse tempo todo é muito estranho, pôs eu sempre confiei nela e agora isso. Ela não podia ter feito isso. Falou Dyllan com lagrima nos olhos. — Conheço a sua mãe Dyllan, fomos companheiros de trabalho a anos e ela teve uma influência enorme na minha vida, pôs a pedido dela parei com a vida que eu tinha aqui no acampamento. Ela me convenceu dizendo que eu precisava dar um tempo nos trabalhos que eu tinha aqui, pôs era muito pesado. Eu tinha que cuidar do treinamento de todos da casa dos guerreiros em todas as áreas. Reflexos, luta, psicológico em tudo eu tinha que estar. Mas havia um momento no qual eu me sentia relaxado e era quando eu sentava para conversar com sua mãe. Ela me aconselhava e me acolhia de uma maneira incrível, sorriamos juntos sobre muitos assuntos, sobre varias áreas de nossas vidas. Além de grandes companheiros de trabalhos eramos grandes amigos. Mas entre tudo isso eu confiava na sua mãe e ela sabe oque faz então Dyllan pessoa que apesar de tudo, confie nela, pôs tenho certeza que ela fez o melhor para você e sua irmã meu querido. — Nossa senhor Brandom eu não sabia de nada disso. Falou Dyllan surpreso. Agora faz sentido porque ela mandou eu e a Emma procurar o senhor. — Pois, é Dyllan, agora você precisa descansar. Amanhã será um dia pesado para você, pôs treinaremos forte para o que estar por vim. — Está certo senhor Brandom. Boa noite! Até amanhã senhor Bradom e obrigado pelo senhor estar conosco nesse momento. Finalizou Dyllan, que depois se virou para dormir. Então o senhor Brandom também foi para cama dormir. "Nãaao! Larga ela. Emma faz alguma coisa gritou Dyllan. Então Emma pulou com uma espada em direção ao Lord, mas apenas com um levantar de mão dele, uma barreira de ar se ergueu, fazendo com que Ema batesse nela e caisse. Mãae! Gritou Emma, enquanto seu pai fugia com ela para dentro da escuridão. Então Dyllan acordou assustado e percebeu que havia tido um pesadelo, já estava claro, a luz do sol já invadia a janela do quarto deles, mas todos ainda estavam dormindo. Então Dyllan começou a se organizar, foi para o banho, depois voltou ao quarto tentando fazer o maior silêncio possível para não acordar os companheiros. Então sentou em sua cama e ficou esperando o tempo passar, pensando em tudo oque o senhor Brandom tinha falado a ele no dia anterior e em tudo o que ele tinha vivido até aquele momento. Mas então ele começou a cochilar sentado na cama. — Dyllan? Acorda. Chamou Talon tentando acordar Dyllan. Então abrindo os olhos lentamente Dyllan se assustou, mas logo percebeu que era Talon o menino que havia conhecido no dia anterior. Então ainda meio desnorteado olhou ao redor e tambem percebeu que todos já estavam arrumados. — Já está na hora do café? Perguntou Dyllan ainda com sono. — Sim! Vamos descer para o refeitório. Então Dyllan e Talon desceram para tomar o café deles. Já no refeitório, e tomando o cafe que ele tanto gostou de tomar, Dyllan e Talon conversavam a respeito de assuntos familiares. — Então Onde vivem seu pai e sua mãe Talon? — Devem estar organizando o treinamento, eles são lideres da casa dos guerreiros. Por esse motivo eles tomam café mais cedo. — Você tem irmã Talon? Perguntou Dyllan. — Não sou filho único. Mas mudando de assunto, ontem percebi que a sua irmã lhe trata um tanto com ignorância, por que ela trata você dessa maneira? — Eu também não sei, talvez seja só o jeito dela. Falou Dyllan um pouco triste, mas logo se empolgou ao lembrar que iria começar o treinamento. — Que horas começa o treinamento? Perguntou Dyllan com aparência muito animada. — Jajá começa, vamos terminar nosso café e subir para terminarmos de nos organizar. Depois de falar isso Talon foi terminar de comer junto com Dyllan. Após terem comido, os dois subiram e ao passar na sala de estar que era enorme, encontraram Sophia a garota que Dyllan havia conhecido no dia anterior. — Iai garotos, tudo bem ? — Sim! E você como está Sophia? Falou Dyllan Feliz. — Sim! Respondeu Talon — Então Dyllan, está se acostumando com o local onde vai viver por muito tempo ainda? Perguntou Sophia — Estou! Tudo aqui é novo, mas estou gostando muito de conhecer esse lugar. Falou Dyllan que estava empolgado. — Vamos Dyllan o treinamento começa em 10 minutos e ainda temos coisas para fazer. Disse talon um pouco agoniado. — Vamos! Tchau! Sophia até depois. Disse Dyllan se despedindo de Sophia e indo em direção do quarto dos meninos. — Tchau! garotos, bom treinamento para vocês. Disse Sophia se despedindo dos garotos e indo em sentido para o quarto das meninas. Já no quarto dos meninos novamente Dyllan e Talon começaram a falar a respeito de como conheceram Sophia. — Como você conheceu a sophia? Perguntou Talon a Dyllan. — Nós conhecemos ontem no caminho do refeitório. E vocês como se conheceram? — Eu já olhava para ela, acho ela muito bonita, mas se falar só agora quando estávamos vindo para cá. — Entendo. Respondeu Dyllan — Vamos! Vamos escovar os dentes para descermos para o treinamento. Então eles foram escovar os dentes e depois voltaram para o quarto. Quando de repente um som de trombeta foi escutado em todo acampamento. Havia chegado a hora do treinamento. — Está preparado para o primeiro dia de treinamento? Perguntou Talon a Dyllan. — Estou um pouco nervoso, mas estou muito animado. — Então Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emma e Dyllan Descobertas de uma nova vida
Science FictionEmma e Dyllan são apenas duas crianças, que viviam mais um dia de sua vida. Mas de uma hora para outra isso mudou. Novas descobertas surgiram, não apenas do novo mundo que eles conheceram, mas também descobertas familiares que os levaram a ter um ru...