A maldita fita.

180 22 11
                                    

Notas iniciais

Criticas construtivas sempre serão bem vindas, Por favor leiam as notas finais s2

**********

          

Depois de meia hora de sermão da mamãe Mary, que se basearam em "Tenha responsabilidade, você sempre está se metendo em confusão, seja adulta..blabla"O resto do sermão eu só ouvi "Blablabla" enquanto eu balançava minha cabeça fingindo estar escutando.

- Eu entendi Mary – suspirei passando a mão em meu cabelo, agora seco.- o que eu faço agora? Eu realmente estraguei a oportunidade dos meninos .

-Se acalme, primeiro você deve contar para o Freddi..

- No! Tell you! (Não! Conte você!)- resmunguei, ignorando que provavelmente eu estava parecendo uma criança mimada.

- Eu? Mas foi você que perdeu a fita..

- Yeah, I know, but look .. you can ...calm him down (Sim, eu sei, mas olhe.. você pode...acalmar ele...)- sorri sugestivamente- eu não.
- Claro que não Emma!- Mary suspirou se movendo até a penteadeira do quarto- Do you really think Freddie would "calm down" on such a serious subject on the pretext of sex? (Acha mesmo que o Freddie iria se "acalmar" em um assunto tão serio por pretexto de sexo?)

-Tudo bem, você esta certa..- resmunguei batendo o travesseiro em meu rosto. 

-Eu sei que estou- Mary riu passando um batom rosa- Agora, vai se trocar e buscar Freddie, você tem, e vai contar o que aconteceu.

-Eu sou um monstro- suspirei me levantando, apertei mais a toalha e abri o guarda-roupa puxando de lá minhas peças intimas, a primeira blusa que apareceu e uma jeans flare.

- Você não é um monstro...só atrapalhada.-Mary riu terminando de se maquiar, se virou para mim e franziu as sobrancelhas- Você só compra blusas masculinas?

-Eu gosto- sorri me olhando no espelho- É difícil encontrar blusas de bandas de rock para garotas.

- God, you and Freddie are so alike that it scares me. (Deus, você e Freddie são tão parecidos que me assusta)- ela se aproximou de mim- tem certeza que não é a irmã perdida dele?

- Mary..fisicamente não temos nada haver e tenho certeza que a minha mãe não transou com o Sr. Bulsara.

- Estou apenas supondo- ela riu e cruzou os braços- Está esperando o que? Vai logo contar para Freddie!

- Okay Mary, Okay!-peguei minha mochila de couro e a ajustei em meu ombro.- Vou perder aula por isso...

-Como se você fosse às aulas- Mary debochou e eu apenas revirei os olhos.

- E onde a banda está ensaiando? Ainda no mesmo local?- A olhei desejando por dentro que ela não soubesse.

-Não, eles estão ensaiando no Imperial College

-Na faculdade de ciências?- franzi a sobrancelha confusa.

- Do not ask me the details, I'm Freddie's girlfriend, not an encyclopedia.(Não me pergunte os detalhes, sou a namorada do Freddie não uma enciclopédia.)

**********

Foram quarenta e um minutos de ônibus para chegar no Imperial College, ao mesmo tempo que cheguei no local exato me questionei se Mary havia me passado o endereço correto.Não tinha como esta faculdade permitir que os meninos ensaiem, sobretudo rock.Mesmo assim prossegui caminhando, tentando não ser atropelada pelos veículos que passavam na estrada.

Mesmo assim prossegui caminhando, tentando não ser atropelada pelos veículos que passavam na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meeting Brian May beyond the starsOnde histórias criam vida. Descubra agora