TWO YEARS LATER

1.2K 118 58
                                    

DOIS ANOS DEPOIS

— Deixe o seu recado após o sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Deixe o seu recado após o sinal. — A voz ecoou pelos ouvidos de Simon.

Depois de tantos recados deixados sem retorno, Lewis não vira outra alternativa a não ser bater na porta do recente apartamento de Raphael Santiago.

Ninguém atendeu, mas o garoto ouvira passos dentro do apartamento. Não perdeu tempo.

—  Eu ainda te amo. — Simon proferiu essas três palavras num tom esperançoso, sabendo que o noturno escutaria sem dificuldades —Eu fui um estúpido e imaturo com você. Sei que deveria ter te procurado depois para explicar o que houve, me desculpe. Te trocar por Izzy foi um erro, eu achava que a amava, estava consumido por paixão; mas uma hora a paixão passa, mas o amor não. Eu te amo, posso ter demorado tempo de mais para ter certeza disso, mas eu te amo. Não houve um dia em que eu não pensei em você, espero que possa me perdoar.

A porta do apartamento se abriu revelando um rapaz, o diurno se assustou.

— Pois não? — o rapaz dirigiu a palavra a Simon.

— Por acaso esse é o apartamento de Raphael Santiago? Acho que errei o número. — Lewis perguntou um tanto confuso e envergonhado pelas palavras proferidas.

— Não, você não errou de número, esse é o apartamento. Raphael não está no momento, mas daqui a pouco ele deve chegar. Quer esperar? — o rapaz falou.

Simon Lewis não poderia estar mais confuso naquele momento, mas mesmo assim acenou positivamente.

— Quer beber alguma coisa? — o rapaz indagou a Simon que negou com a cabeça — Raphael não costuma receber muitas visitas, mas tem sangue na geladeira. Vampiro, certo?

— Sim. É, vem cá, quem é você? — Simon perguntou com uma nítida expressão de dúvida no rosto, talvez alguns traços de descontentamento.

— Desculpe, não me apresentei. Timothy Sawyer, namorado do Raphael.

BOYS LIKE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora