004||

31 9 31
                                    

Eva

Mais uma aula se passou,outro professor entrou na sala de aula,mais horas demoradas se passando até que finalmente o sinal bate.


Todos já se levantam apressados,parece que iam tirar o pai da forca de tão desesperados pra ir embora,Harry mesmo já estava na porta da sala,saiu atropelando até as carteiras.

-Senhor, Styles - Diz olhando pro mesmo e cruzando os braços -Antes de todos se levantarem e saírem eu tenho uma lição de casa pra vocês.

Todos fazem um coral de xiamentos em revolta.

-Ah qual é gente? tenho certeza que a maioria de vocês vai gostar disso,é um trabalho simples. - Ele descruza os braços e se apoia na mesa - Esse trabalho vai ser em dupla.

Ergo minha mão e antes que eu possa perguntar ele me corta.

-Quem vai escolher as duplas,sou eu.

Rapidamente abaixo minha mão.


-A primeira dupla é Zayn e Niall,a segunda Liam e Sofia, a quarta Louis e Caroline...

-Eu queria ir com o Louis. - Harry reclama e logo fica emburrado como uma criança de 5 aninhos.

O professor somente o ignora e continua falando as duplas,eu estava quase dormindo até que...

-e Eva e Harry.

-É O QUE? - Ergo a cabeça assustada e já revoltada todos riem inclusive o professor.

-É isso mesmo,senhorita Eva,sei que vocês não se dão muito bem e por isso mesmo vão trabalhar juntos,quem sabe se resolvem. -Diz colocando a mão em meu ombro.

-Tragam o trabalho até dois dias, que vai ser quando teram aula comigo de novo - Ele continua a andar pela sala e gesticulando -O trabalho vai ser sobre...Ah querem saber? me surpreendam, cada dupla faz um assunto, por exemplo memes, filmes, séries,tempo e clima,política,estilo,música,vocês decidem,mas façam com muita explicação e detalhes sobre o assunto.

Então todos finalmente são dispensados, e eu ainda nem acredito que vou ter que trabalhar com aquele garoto insuportável.

Harry

Mais uma chance de irritar a Eva, de ficar um pouco mais próximo dela também, vou amar fazer esse trabalho.

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora