006||

21 8 40
                                    

Acho que ela não vem, já são 15:40 e ela ainda não chegou.

Eu acho que ela realmente me odeia, bem que eu poderia reconquistar ela aos poucos com um pouco de esforço,fiquei perdido em pensamentos, espatifado em minha cama, quando ouço a campainha e escuto uma voz.

-Tem alguém em casa? - Em seguida a campainha é tocada novamente.

Desço as escadas correndo.

Paro no caminho pra ver como está meu hálito,arrumo o cabelo.

Abro a porta já escorando meus braços.

-Eai xuxu - Digo dando um sorriso pra ela,Eva me dá um empurrão e entra.

-Vamos fazer esse trabalho logo e sem gracinhas, viu Harry. - Diz cruzando os braços.

-Claro, a senhora é quem manda comandante.

Subimos as escadas e vamos pro meu quarto.

-Minha nossa - Diz pegando uma blusa minha de cima do meu espelho - Que bagunça - Joga a camisa no chão - Seu quarto é uma bagunça,olha essas roupas pro chão,olha essas gavetas abertas olha es... - A interrompo.

-Olha você veio aqui em casa fazer o trabalho ou veio aqui pra julgar o meu quarto? - Cruzo os braços.

-Tá tá tá, tanto faz - Ela se senta em minha cama.

-Vamos fazer o trabalho pelo computador,sai da cama,vem sentar aqui, vou pegar outra cadeira giratória. - Saio e volto com outra cadeira.

Ela já estava sentada onde havia falado pra ela sentar e também já havia feito dois slides com textos enormes.

-Nossa! - Digo surpreso e bato Palmas leves pra ela - Eu mal saí daqui moça,uau.

-Você percebeu que nunca me chama pelo nome Harry?

-Não eu não percebi isso não,meu pequeno pedaço de decepção. -Dou uma sorrisinho e me sento.

Ela revira os olhos.

-Vai ficar vesga de tanto revirar os olhos pra mim.

-Que seja - Ela não me olha nos olhos, continua com o olhar fixado na tela do computador, ela faz mais 3 slides,um maior que o outro, me passa o teclado e se deita em minha cama de novo.

-Sua vez,vê se faz direito,Harry, não tô afim de perder nota por sua causa.

-Não esquenta,garota. - Continuo com o olhar fixo a tela e após horas,finalmente acabo - Pronto bela dama,já pode ver nosso incrível trabalho... - Me viro e vejo Eva dormindo, eu pensei em ser cavalheiro e deixar ela dormindo porém a minha alma de bad boy obscura não deixa e taco um travesseiro na cara dela.

-Harry!! - Eva se levanta na força do ódio e vai pra cima de mim - Vacilão,cuzão, taca na casa do caralho,seu - Coloco minha mão em sua boca.

Ouço uns cochichos dela tentando falar,porém não dá pra entender nada,ela me morde.

-Ai!! - Tiro a mão de sua boca e começo a gesticular. - Minha mãe chegou.

-Tá achando que sou um animal?? Sua mãe me conhece desde pequena - Assim nos afastamos.

-Filho? Harry você tá em casa?-Do quarto respondo

-Ooooi mãe! Tô aqui em cima.

Ao entrar no quarto ela se surpreende - Ah,Eva, querida você por aqui,quanto tempo.

-Quanto tempo né tia.

As duas começam a conversar e eu tapo os ouvidos.

Enfim a conversa acaba, só escuto um:

-Volte sempre que quiser minha querida. - Eva assente que sim com a cabeça,já pegando os trabalhos se preparando pra ir embora.

-Vai,anda me leva até a porta.- Ela diz não em forma de pedido,mas sim como ordem.

-Paro né,claro q levo,n precisava nem me pedir,sou um cavalheiro.

-Tá bom né - Vamos até a porta - Não falte amanhã se não apenas eu vou ganhar os pontos do trabalho.

-Ta ta ta, tchau.-fecho a porta e vou pro quarto escutar música onde acabo dormindo.

2/2

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora