Rosas...

981 73 2
                                    

             Narradora;Bela

Acordo e vejo um bilhete ao meu lado...Leio e saio andando por aquele longo corredor e saio para  o que eu suponho ser o jardim..

Abro aquela enorme porta e dou de cara com um enorme jardim de rosas vermelhas...

Me aproximo delas e me deito perto delas..Olho o seu caule que era cheio de espinhos..

Me levanto e ando no meio do jardim pra ver as coisas melhores..

Ele era lindo..O jardim só contia rosas vermelhas e no fim havia um lago..

Me aproximo e olho o meu reflexo..Eu estava mais pálida,olho o novamente e veja o reflexo do castelo e numa janela vejo uma sombra me observando  e quando eu olho de novo ela some..

Me levanto e vejo  uma rosa tão perto do lago e a pego tomando cuidado com os espinhos..

Volto ao lago e olho para aonde eu vi a sombra e ela estava lá novamente e some...

Levanto e escorrego na beira do lago e caio com tudo n'qua..

Tento subir pra superfície mais meu pé fica preso numa raiz lá no fundo me puxo com força mais não consigo sair..

O meu ar se acaba e eu começo a engolir muita água...E os meus sentidos vão se acabando antes de fechar os meus olhos eu vejo algo cair na água..

            Narrador;Fera

Pulo na água e puxo seu corpo já inconsciente pra fora..

Fasso uma massagem cardíaca e ela começa a tossir muita água mais ela não abre os seus olhos...

Pego a no meu colo e vou para o seu quarto,retiro as suas roupas molhadas e ponho um vestido  beje..

A ponho na cama e a cubro...Ela é tão linda,aliso o seu rosto com cuidado..

Me aproximo e beijo a sua bochecha,saio do quarto e volto pra torre..

Entro no meu forte aonde ela não entra e nem desconfia que eu estou aqui...

Me sento no sofá e as minhas lembranças vem a tona...A bruxa,as rosas..

Quebro um jarro na parede...

                  Narradora;Bela

Abro os meus olhos e ainda estou viva..Olho ao redor e estou no meu quarto com um vestido diferente??

Me levanto e saio andando pelo castelo atrás dele..Ando em todos os cômodos e nada..Ouço algo se quebrar e sigo o som que da em uma torre com escadas enormes,subo quase morrendo de cansaço e vejo uma porta..

Tento abrila mais ela Tava trancada...Então eu uso o plano B...

Eu;Ei você tá aí?? (Pergunto e não escuto nada)Se você estiver eu agradeço muito por me salvar duas vezes... (Não escuto mais nada)E saiba que eu não me importo como você é...(Ouço passos perto da porta).

Fera;Não Bela você irá se importar quando me ver.. (A voz estava embargada).

Eu;Você vai continuar a me proteger das tempestades?? (Pergunto e ouço uma risada)..

Fera;Sim..(A voz fala animada)..

Eu;Então eu não me importo como você é... (Falo convicta)..

Fera;Tá mais não hoje.. (Suspiro)

Eu;Quando você estiver pronto.. (Saio dali pensando como ele é)..

A Bela e a Fera..Onde histórias criam vida. Descubra agora