Narradora;Bela
Tô no salão comendo um cacho de uvas...Ouço passos na escada e como tudo era escuro só me deixava a crer que era a Fera...
Fera;Pensei que estaria a brincar lá fora. (Ele fala escondido na sombra).
Eu;Nas tem ninguém pra brincar mesmo... (Ponho apenas o que sobrou das uvas no meu bolso)Quer brincar comigo? ?
Fera;Mais é claro que não... (A voz parecia ofendida e o som das escadas volta).
Eu;Por favor??(Chego na escada e puxo o seu pulso)Eu imploro...
Fera;Já disse que não... (Ele me joga com tudo no chão e eu bato a cabeça no corrimão,paço a mão nela que tá saindo sangue)Bela me...Descul...
Eu;Eu te odeio.. (Saio dali correndo e vou para a floresta).
Corro entre os galhos e me arranho toda,eu preciso achar o caminho de volta pra casa..
Várias lágrimas saem dos meus olhos e se misturam com o sangue dos arranhões e dos meus machucados..
Tropeço em um buraco e caio com tudo no chão,tudo doía..Minha cabeça girava e sangrava,o meu braço tinha um galho fincado no mesmo...
Eu;Por que vida?? (Pergunto sussurrando)..
Meus olhos pesam e a tontura fica mais forte e eu apago...
Narrador;Fera
O que foi que eu fiz??? (Saio correndo atrás dela,sinto cheiros de sangue e o sigo)Paro em uma clareira..
Olho em volta e vejo o seu corpo caído perto de uma pedra...
Eu;Bela acorda!! (A chamo mais ela não acorda)Bela por favor acorda... (Uma lágrima cai no seu rosto e ela abre os olhos)
Narradora;Bela
Escuto a voz da Fera e abro os meus olhos...Ele era diferente,um corpo de homem com chifres de bode e pelos e patas de leão..A eu pensei que era pior..
Fera;Bela você está bem?? (Ele me olha preocupado).
Balanço a minha cabeça em forma negativa..
Fera;Bela me perdoa.. (Ele me abraça e encosta a minha cabeça no seu peito..)
Eu;Eu te perdôo.. (Sorrio pra ele que retribui).
Fera;Vemos eu vou cuidar dos seus ferimentos!!(Ele me põe no colo e vamos rumo ao castelo)..
Não conversamos nada o caminho inteiro..
Ele entra e me leva para o seu quarto,me põe na cama e sai..
Fera;Bela isso vai doer mais se acalma... (Ele aparece com toalha,faixa,e alguns curativos)..
Ele puxa com cuidado o galho fincado no meu braço,limpa o sangue e enrola uma faixa...
Limpa os outros machucados e coloca alguns curativos..
Fera;Acabei.. (Ele me olha e sorri)Agora descansa..(Ele levanta e antes dele sair eu o puxo)
Eu;Dorme comigo?? (Peço fazendo uma carinha de cachorro pidão e ele revira os olhos).
Fera;Tá...(Ele se deita ao meu lado e me abraça)Boa noite Bela...
Fecho os meus olhos e adormeço...
____________________________________Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera..
RomanceNão é aquele conto de "A Bela e a Fera" que contão para as criancinhas dormirem... Que é tudo tão fácil e tranquilo... A Fera é uma criatura feia por fora e fria por dentro e não doce como pensão.. E não foi falta de dinheiro que mudou a vida da Be...