Narradora;Bela
Acordei mais senti que estava morta...E estava,mais por dentro..Me arrumo e vejo o meu pai sentado tomando o seu café tristemente...Fico esperando na porta pra me despedir dele.. (Mais eu não vou deixalo morrer,eu tenho um plano).
Ele levanta da mesa e vem na minha direção...
Pai;Filha eu já vou.... (Ele se aproxima e eu recuo até o meu quarto)Filha intenda...
Eu;Papai você não vai morrer... (Saio do quarto correndo e tranco o meu pai no mesmo).
Pai;Filha abra essa porta agora.. (Ele grita comigo).
Eu;Papai me perdoa.. (Saio correndo e ponho a capa marrom do meu pai e subo no seu cavalo).
Estávamos no inverno,o vento frio batia em meu rosto congelando os fios soltos do meu cabelo...Eu não sabia a direção apenas que a Fera mora em um castelo de pedras cheia de trepadeiras e rosas vermelhas...
A neve já acabará com a minha visão...Não enxergava mais nada a não ser a neve branca...O cavalo derrepente dispara e eu caio com tudo na neve...O cavalo some no meio das árvores tento me levantar mais sinto uma pontada na minha perna...
Meu destino estava traçado...Ia morrer com o frio e a Fera ia atrás de meu pai...Estava congelando e a minha visão estava totalmente embaçada...Ouço um barulho de galhos e vejo uma silhueta se formar na minha frente..Aí eu desmaio...
Narrador;Fera
Concerteza o mercador já deve estar morto pela neve...O vento trás um aroma doce misturado com o cheiro do mercador...Ele está perto..
Saio do meu castelo atrás desse aroma..Ando até esse aroma e vejo um cavalo disparado passar ao meu lado...ando mais alguns metros e vejo o mesmo mercador caído ao chão..
Preparo as minhas garras para um golpe fatal que o mataria de primeira...Mais algo chama a minha atenção,cabelos longos e castanhos dançavam ao vento,levanto o capuz e dou de cara com uma linda jovem com cabelos castanhos e pele branca como a lua...
Então essa é a tal filha que o mercador falava sem parar!!És muito bela....
Pego a em meu colo e encosto a sua cabeça no meu peito,a levo até o meu castelo,escolho um dos quartos e a ponho em cima da cama,cubro até o seu pescoço e saio a deixando dormir....
------------------------------------------------------
Oieee,Deixem estrelas e se me seguir eu te sigo também...Tchau bjs 😻😻😻😻😻😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela e a Fera..
RomanceNão é aquele conto de "A Bela e a Fera" que contão para as criancinhas dormirem... Que é tudo tão fácil e tranquilo... A Fera é uma criatura feia por fora e fria por dentro e não doce como pensão.. E não foi falta de dinheiro que mudou a vida da Be...