1

1.6K 88 7
                                    

Oi como vc já sabe eu sou a Ana então não preciso me apresentar. Então vamos começar a história.

POV Normal
Eu estava procurando o Shu mais não achava ele , então fui perguntar a kanato se ele viu ele.
Toc toc
-Quem é . Perguntou kanato
-Sou eu.
-Pode entrar Doll. Disse ele
-Oi  kanato. Eu disse quando ele me pegou no colo (triste todos são muito mais altos que eu :( .
( Autora: posso volta agora?)
(Pode desculpa autora. Diz fazendo cara fofa.)
(Autora: tudo bem voltando a história.)
-oi linda. Disse kanato .
-Oi. Eu queria te perguntar se vc viu o Shu ?
-ele estava na sala de música. Disse ele com cara feia provavelmente com ciúme aí eu disse assim.
-Obrigada Kanato Eu Te Amo e prometo passar um tempo com vc depois.eu disse
-vc jura.disse kanato sorrindo fofo.
-juro. Disse  antes de ir embora pra sala de música.

Tempo pule

Chegando na sala de música vi o Shu deitado então fui chamar ele, mas ele não acordou então tive uma ideia.
Fui até ele e sentei em seu peito e comecei a dar vários beijinhos no rosto dele .
-Hum Oi Babygirl , já disse que  adoro quando vc me acorda assim?. Disse Shu
- já mais ainda adoro ouvir.disse sorrindo fofa
- então pra que vc veio me ver?.
-Eu queria dormir com vc. Eu disse bocejando.
Ele me deitou no seu peito e me deu um beijo na testaantes de começar a fazer cafuné até eu dormir.

Tempo pule por laito sendo um perverter.

Acordei no quarto de Shu com uma comoção lá embaixo então me teletransportei pra lá.
Então fui para o lado de Reiji segurando sua mão.
Ele me olhou e sorriu.
Então eu perguntei
-reiji pq todo esse barulho?eu disse enquanto coçava os olhos de forma fofa dando a ele entender que eu estava tirando minha soneca.
Então ele disse enquanto me pegava do colo.
- aquela pessoa mandou outra noiva e disse que não podemos mata-lá e vc chegou a tempo da apresentação.
-ok. Disse enquanto descansava a cabeça no seu ombro.
-Ok aquele preguiçoso é o Shu de 19 anos o segundo mais velho sou eu de 18 anos depois vem os trigêmeos ayato -vc não vai escapar da próxima vem vadia-chan
Kanato- eu e Teddy estamos loucos pra te provar e laito-vc não pode escapar e por fim o Subaru o FILHO mais novo-tch perda de tempo
E por fim nossa irmã mais nova e única filha Sakamaki  Ana - não gosto de vc. Eu disse enquanto ia em direção o Subaru e pedia colo.
-hã isso deve ser um ingano eu vou ligar pro meu pai e além disso vcs são todos muito estranhos  principalmente ela . Yui
Então ayato pegou o celular lar dela e deu pra Subaru que quebrou então ela olhou pra ele em espanto. Então foi aí que Subaru percebeu que eu estava chorando em seu ombro.
- baby o que aconteceu? Subaru disse suavemente
-ela disse que eu sou estranha. Disse com os olhos vermelhos e nariz também.
-não se preocupe baby.subaru
Quando todos escutaram um pequeno soluço vindo de mim todos até Shu se viraram pra mim pra ver Subaru me consolando.
Então todos perguntaram ao mesmo tempo menos Subaru que já sabia .
-o que aconteceu baby?.todos
-ela me chamou de estranha.eu disse
Todos olharam pra ela e então Reiji me pegou enquanto dizia pro kanato ir buscar minha mamadeira de sangue e leite.
Quando ele voltou ele me deu pra Shu junto com a mamadeira e disse pra ele me fazer dormir enquanto ele e os outros iam pegar a cadela e punir ela.
Dps disso eles sumiram e só ficou eu e Shu .
-ok baby vamos pro seu quarto ou o meu.
-o seu Shu.
-ok.
Chegando lá ele sentou e começou a me dar a mamadeira .
Quando acabou ele me deu meu paci e começou a me embalar enquanto cantava uma canção de ninar então no fim nós dormimos eu estava em cima do seu peito.
Come na imagem

Come na imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tipo isso.

Ei pessoal se vcs gostaram me digam por favor votem.

irmã sakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora