Então eu decidi que vou postar capítulos mostrando ela entrando na adolescência como primeira menstruação e essas coisas ok?
Esse vai ser o primeiro até eu descobri como vou continuar a história obg por serem pacientes comigo.
É que eu estudo em duas escolas e quando comecei estava de férias e não pensei em como ia fazer quando voltasse as aulas mas vou tentar postar toda semana pelo menos um capítulo.
Agora vamos começar.Primeira menstruação.
Aqui ela tem 12 anos blz
Ana pov.
Acabei de acordar bem rilex e fui no meu lindo banheiro fui lá escovei meus dentes e fui fazer meu xixi abaixei meu pijama quando olhei pra minha calcinha quase morri então gritei.
REIJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOque foi Ana oque aconteceu.disse ele eufórico.
Reiji eu tô tendo uma emorragia pela minha pepeca eu vou morrer me ajuda por favor.
Cla.. pera oque. Ah entendi Ana querida vc não está morrendo essa é sua primeira menstruação.
Minha oque?
Menstruação é quando vc sangra uma semana no mês de 4 à 7 dias na semana entendeu?
Tendi obg reiji.Algumas horas dps
Eu descobri que fico com meus sentimentos muito sensíveis na minha menstruação. como?
Descobri dps disso algumas horas atrásSubaru vc quer ver um filme cmg?
Não pede pra outro.
Mas Subaru eu quero ver com vccc.
Não
Pq?
Pq eu disse NÃO. GRITOU ELE
Então eu comecei a chorar e o reiji apareceu.
Reji ele não quer ver um filme cmg.
Disse eu.
Subaru ela está sensível nessa época do mês então seja legal com ela e de doces e faça oque ela pedir entendeu?
Pq? Perguntou Subaru enquanto eu ainda estava no colo do reiji(é eu não cresci tanto eu tenho 1,45 agr e eles entre 1,90 e 1,95 é vida triste)
Pq ela está menstruada. Disse ele me dando um chocolate que eu peguei de bom grado.
Ata desculpe Ana vamos ver aquele filme?
Não quero mais também chato.
Disse eu indo pro quarto do ayato.