Acordei de manhã ( a noite pra eles é dia e o dia é a noite . ) no quarto de shu (novamente) só que dessa vez ele esava lá.
Eu. shu vc ta acordado.
Shu. oi baby. vc ta melhor seu rosto ainda está vermeho mais vc ainda esta fofa.
Eu. shu eu estou com fome.digo corando de vergonha.
Shu. pode tomar babygirl.disse virando o pescoço pra mim.
então eu deisse obrigado e inclinei a cabeça pra ele e e mordi ele gentilmente até ficar cheia ( oque é rápido coonsiderando meu tamanho) hora que eu acebei o Reiji entrou .
R. bom dia ana vc ta melhor. disse ele me pegando e indo pro meu quarto.
Eu. to reiji.
R. ok então vamos tomar um banho ok.
(ela ainda não toma banho sozinha)
https://i.pinimg.com/originals/78/4a/70/784a70ab746b112a005d3611b974554e.png
(vão la ver a imagem pq é assim que ea ficou dps do banho)
R. baby vamos pegar alguma coisa pra vc comer.
Eu. takoioki(ainda n sei se tá certo) pfvr reiji.
R.vc tá andando muito como o ayato.
Eu.pfvr reiji. :( :(
R. tudo bem mais vc vai ir acordar o subaru enquanto levo o uniforme pra cadela e faço seu café da manhã.
Eu.tudo bem thau reiji.
tempo pule por um neko fofo
assim que cheguei no quarto dele fui até seu caixão e abri entrando nele.
subi em cima dele e começei a pular nele mas hora que eu vi eu já tava em baixo dele com ele me fazendo cosquinha.
Eu.su.subaru para por favor.
S.humm pq eu deveria.
Eu vc tem que me levar lá embaixo pro reiji me alimentar e se arrumar para a escola.
S.ok vamos levar vc primeiro e depois eu me arruma.
aí ele se teletransportou para a cozinha e me deu para reiji e foi em bora.
então reiji me deu 5 takoioki depoi me deu minha mamadeira então como sempre depois de mamar eu dourmi com meu paci no colo de reiji prota pra ir para a escola.
POV reiji
( os pensamento vão ser em letra maiúscula)
DEPOIS QUE EU ALIMENTEI ELA FUI PARA A SALA COM OS OUTROS ENQUANTO ESPERAVA AQUELA IMUNDA.
R.pq aqua infeliz tá demorando tanto.
A. não sei.
R.ayato vá busca-lá.
A.ok.
POV yui
EU ESTAVA ME ARRUMANDO PARA A ESCOLA NOTURNA E PASSEI BASTANTE PERFUME.
EU VESTI UM UNIFORME 2 NUMEROS MENOR QUE O MEU PRA FICAR MAIS BONITA PRA ELES DAREM ATENÇÃO PRA MIM NÃO PRA AQUELA PIRRALHA.
A.panckeca é melhor vc estar pronta.