Votem e Comentem! ✔
Boa Leitura! 📖
_________________________________________O Vinicius Tira a Bermuda e a Camisa Ficando Só De Sunga.
Maria Eduarda: Não Esquece De Passar Protetor Solar, Se Não Você Vai Ficar Todo Dolorido.- Digo e Ele Assente Com Um Sorriso De Lado.- O Que Foi?- Pergunto Sorrindo.
Vinicius: Gosto Quando Cuida De Mim, Das Pequenas Até As Grandes Coisas.- Diz e Eu Lhe Dou Um Selinho.Tiro a Camisa Do Vitinho e Depois a Bermuda. Coloco Em Cima Do Sofá e Pego o Protetor Solar Dentro Da Bolsa. Abro o Mesmo e Despejo Um Pouco Na Minha Mão. Passo Nos Braços Do Vitinho, Nas Pernas, Na Barriga, No Rosto e Nas Costas. Depois Faço o Mesmo Com o Vinicius.
Maria Eduarda: Vão Indo Que é Já Que Eu Vou.- Digo e o Vinicius Me Beija.
Vinicius: Não Demora.- Diz, Segura a Mão Do Vitinho e Eles Saem Da Casa Indo Pra Perto Do Mar.Pego As Coisas Deles e a Minha Bolsa e Subo Pro Quarto. Coloco As Coisas Em Cima Da Cama e Tiro Minha Roupa Ficando Só De Biquíni. Passo Protetor Solar No Meu Corpo, Pego Meu Óculos De Sol De Dentro Da Bolsa e Coloco No Rosto. Faço Um Coque No Meu Cabelo e Desço As Escadas. Vou Até a Cozinha e Abro a Geladeira. Pego Uma Água De Coco Pra Mim e Pros Meninos, o Ratim Mandou Uns Vapores Abastecerem a Casa De Comida, Tô Vendo Que Não é Só o Vinicius Que é Exagerado. Saio Da Casa e Deixo a Porta Aberta. De Longe Vejo o Vitinho Jogando Água No Vinicius e Sorrio. Vou Até Eles e o Vinicius Me Encara De Cima à Baixo, Me Fazendo Estremecer.
Não Tem Nem Como Negar o Poder Que Esse Homem Tem Sobre o Meu Corpo.
Quando Eu Chego Perto Deles Eu Entrego As Águas De Coco Pra Eles, Abro a Minha e Começo à Beber. O Vinicius Passa Um Braço Pela Minha Cintura e Eu Encosto Meu Rosto No Seu Peito. Sinto As Batidas Do Seu Coração Aumentarem e Sorrio.
Vinicius: Eu Já Disse Que Te Amo Hoje?- Pergunta, Eu o Encaro e Assinto.
Maria Eduarda: Três Vezes, Pra Falar a Verdade.- Digo Com Um Sorriso Divertido.
Vinicius: Eu Te Amo.- Me Dá Um Selinho.- Gosto De Números Pares.- Diz Dando De Ombros e Eu Rio.
Victor: Voxês Se Beijam Muito.- Diz e Nós Olhamos Pra Ele.- Isso é Nojento.- Faz Careta.
Vinicius: Duvido Que Você Pense Assim Quando Crescer.
Victor: Mas Eu Já Sou Glande.- Diz Cruzando Os Braços.
Vinicius: Desculpa...Quando Você For Mais Velho.- Se Corrige Me Fazendo Rir.*****
Ficamos No Mar Até Às 11:36 e Depois Entramos Em Casa. Depois De Nós Tomarmos Banho e Nos Vertirmos Com As Mesmas Roupas De Banho, Eu e o Vinicius Fomos Preparar o Almoço Enquanto o Vitinho Assistia Um Desenho.
Vinicius: O Que a Gente Vai Fazer?- Pergunta Me Prensando No Balcão.
Maria Eduarda: Strogonoff De Frango?- Sugiro Passando a Lingua Pelos Lábios e Ele Acompanha Meus Movimentos.
Vinicius: Não Faz Isso, Eu Tô Na Seca à Uma Semana, Pra Mim Te Levar Pro Quarto e Te Fuder Até Não Aguentar Mais Não Custa Muito.- Diz Mordendo Meus Lábios.
Maria Eduarda: Você Pode Fazer Isso à Noite.- Digo Passando As Unhas Pelo Abdômen Nu Dele.
Vinicius: Strogonoff De Frango Pra Mim é Uma Boa Ideia.- Diz Mudando De Assunto e Sinto Seu Pau Cutucar Minha Barriga.Desço Minha Mão Até Ele e o Vinicius Estremece.
Maria Eduarda: Vamo Começar.- o Empurro e Ele Respira Fundo.
Vinicius: Vamo.- Me Beija e Eu Sorrio.*****
Termino De Lavar Os Pratos e Olho Pro Victor e o Vinicius Sentados No Sofá Falando Sobre o Filme Carros. Seco Minhas Mãos e Vou Pra Sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine
Romance- O Que Foi Minha Linda?- Minha Mãe Perguntou Entrando No Meu Quarto. - Eu tô gostando de alguém.- Ela Engoliu à Seco. - E quem é?- Perguntou Nervosa. - O..Tio Vini.- Seu Rosto Suavisou e Ela Parecia Aliviada (?)