42

6.5K 364 97
                                    

Votem e Comentem! ✔

Boa Leitura! 📖

Capítulo Contêm Alto Nível De Violência 🚫
_________________________________________

Dois Dias Depois...

Maria Eduarda: Então Eu Já Posso Voltar Pra Minha Casa?- Pergunto Sorrindo e o Renan Assente Rindo.- Aaaaaaah.- Grito, Por Impulso o Abraço e Percebo Ele Ficar Tenso.- Desculpa.- Solto Ele e o Mesmo Assente.- Caralho, Eu Tô Muito Feliz.- Digo e Ele Ri.
Renan: Percebi.- Diz Irônico e Eu Bato De Leve No Seu Braço.
Maria Eduarda: Eu Vou Subir e Arrumar Minhas Coisas.- Digo Subindo As Escadas Numa Velocidade Que Até o Flash Se Assustaria.

Sou Dramática, Nem Liguem.

Vou Rever Meus Homens, Que Felicidade.

Vou Rever Meus Homens, Que Felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinicius Viana

Algumas Horas Antes...

Vinicius: No Mesmo Andar Que o Pietro?- o Ratim Assente e Eu Suspiro.- Tu e o WL Vem Comigo.

Nós Três Vamos Entrando No Prédio e Passamos Direto Pro Elevador Com Uma Ajuda Do Meu Pai. Aperto o Número Do Andar e Bato o Pé No Chão Impaciente.

Renan: Colfoi? Fica De Boa.- Assinto e o Elevador Se Abre.

Andamos Direto Pro Apartamento Daquele Filho Da Puta.

Sabia Que Ele Ia Dar Trabalho Assim Que Vi Ele, Mas Não Tanto Assim.

O Ratim Coloca o Silenciador Na Arma e Atira Na Fechadura Da Porta. Quando a Gente Entra Tudo Tá Silencioso e Eu Vou Direto Pro Quarto. Eu Abro a Porta Do Quarto, Que Tava Destrancada, e Perco a Respiração Por Alguns Segundos Quando Vejo As Paredes Do Quarto Cheias De Fotos Da MINHA Mulher e Até Deles Dois, Juntos, o Que Me Faz Ficar Com Raiva. Vejo o Babaca Dormir Todo Relaxado De Bruços e Percebo Uma Arma Em Cima Do Criado-Mudo. Pego a Mesma e Coloco Na Minha Cintura.

Vinicius: Ele Tá No Quarto.- Falo Um Pouco Alto Pros Meninos Escutarem e Logo Eles Entram No Quarto.
Renan: Caralho.- Diz Olhando Pra Paredes e Eu Aperto Os Punhos.

Pego a Minha Arma, Que Já Tá Com o Silenciador, e Dou Um Tiro Certeiro Na Perna Do Cuzão. Ele Geme Alto De Dor, Coloca a Mão No Criado-Mudo e Dou Um Tiro No Seu Braço. Ele Coloca a Cabeça No Ombro e Me Olha Ofegante Me Fazendo Sorrir.

Wesley: Isso Vai Ser Interessante.- Ri e Eu o Acompanho.
Vinicius: Pode Ter Certeza Que Vai Ser.- Vejo Medo Nos Olhos Do Filho Da Puta e Isso Me Motiva à Fazê-lo Sofrer Muito, Pois Eu Vi Esse Mesmo Sentimento Nos Olhos Da MINHA Mulher e Aquilo Me Quebrou Por Dentro. Vou Até Ele e Bato Na Sua Nuca Com a Arma o Fazendo Desmaiar.- Vamo Vazar Daqui.- o Ratim Me Olha e Começa à Arrastar o Junior.

Just Mine Onde histórias criam vida. Descubra agora