Bitch, Motherfucker, prostitute and skank

139 12 6
                                    

+++++++++++++++++++++++++++++
"Se amor e ódio são a mesma palavra, eu te amo Seoul! Se o amor e ódio são a mesma palavra, eu te odeio Seoul!" ~RM {Seoul}
+++++++++++++++++++++++++++++

Jia HanYu's POV

Separamos o beijo pela falta de ar e ficamos trocando olhares sorrindo até escutarmos uma voz feminina.

—Será que estou atrapalhando um casalzinho aí? (Autora: vemos aki a estréia de GiovannaFerreira739 na fic, meus pequenos gafanhotos!)
—Giih?
—Não, ZiHao! Minha mãe! Sério que você me deixou na porta da escola e para ficar com um idiota e me trocar por ele?
—Ficar com ele? Acha mesmo que eu trocaria uma deusa como você por um idiota viado como ele?
—Idiota viado? —o olhei incrédulo segurando as lágrimas.
—Isso mesmo! Você não é só um idiota viado, você é um frouxo, trouxa, idiota, nerd e ninguém te ama e nunca vai te amar!
—Eu te odeio, seu idiota! —começo a chorar e saio correndo escutando ZiHao rir e a voz irritante de Giih. (Autora: omma, não me mata, ta? Te amo!)

—Aaah olha, o bebêzinho tá chorando!

Sério, não sei como o ZiHao aguenta aquela cadela, filha da puta, prostituta, vadia. Como ele continua namorando com uma garota que trai ele todo dia? Não sei!

Chego em casa correndo e subo para o meu quarto jogando minha mochila em um canto qualquer e me jogo na cama ainda chorando.

Porque eu tenho que amar ele? Eu odeio ele!

••Autora••

Esse possivelmente pode ser a última vez ki eu apareço aki pq depois dessa cap, a GiovannaFerreira739 pode me assassinar! Se eu sobreviver, comemorem a vontade!

I Hate You, But I Love You - ZiHanOnde histórias criam vida. Descubra agora