Prológo

202 18 23
                                    

◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗◗
"Não é justo, eu encontrei o amor
Ele me fez dizer isso
Volte, você nunca verá a luz do dia
Se eu não for forte, talvez isto seja" ~$uicideBoy$ {Kill Your$elf part III)
◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖◖

Jia HanYu's POV

Seul, Coréia do Sul — 15:32 pm

Mais um dia nesse inferno se encerrou. Mas esse foi apenas mais um dia de zoações, agressões e sendo excluído. Literalmente, um inferno.

O sinal bateu e sai da sala indo em direção ao meu armário e vejo um bilhete grudado nele.

"Você é um viado idiota!"

Leio, amasso e jogo no lixo indo embora dali e sainda da escola.

[...]

Começo a andar de cabeça baixa pensando em coisas aleatórias...

Enquanto isso, na cabeça de HanYu:

até que dois garotos me puxaram para um beco e tamparam minha boca me arrastando para o beco.

Eu apenas comecei a chorar desesperado, eu não podia fazer nada, eles eram mais fortes que eu.

Ta bom, tamparam minha boca e me arrastaram para um beco...fechei meus olhos deixando as lágrimas descerem e esperando algum impacto até sentir um chute na minha barriga e outro chute nas minhas costas e eu apenas me encolhi enquanto chorava desesperadamente.

Li ZiHao's POV

Nada melhor do que sair desse inferno que chamamos de escola.

O sinal bateu e sai da escola deixando um bilhete no armário de HanYu.

"Você é um viado idiota!"

Olha, eu admito que eu gosto dele....mentira......eu sou apaaixonado por ele e também admito que eu pensei em não fazer isso, mas eu fiz, não sei porque! ;-;

Deixo o bilhete grudado e saio ficando sentado na frente da saída.

[...]

Depois de uma longa 1 hora sentado lá sendo paquerado por metade da escola e 5 minutoa observando HanYu caminhando, resolvi ir embora.

Levantei, coloquei meus fones de ouvido e sai andando até chegar num beco. Ouvi um choro vindo daquele beco e algo me dizia que algo de errado não estava certo.

Me escondi atrás de não sei aonde (autora: morei 3 fucking anos na frente de um beco e até agr eu nao entendo a lógica dos becos!) e pude ver o que tava acontecendo lá.

Basicamente, eram dois garotos dois garotos espancando outro garoto.....não pera, tavam espancando o HanYu?

Isto é uma afronra! Ninguém pode machucar meu bebê!! >:V

Não aguentei e comecei a dar chutes e socos nos garotos até deixar os dois desmaiados.

Fui em direção de HanYu, sentei, o coloquei em meu colo e o abracei fazendo carinho em seu cabelo.

Ele me olhou com aqueles olhinhos de brilhantes e soltei um sorrisinho, o deitei em meu peito e sussurrei um "vai ficar tudo bem" em seu ouvido.

••Notas da Autora••

esse cap foi feito com a ajuda da minha marida Juju, sem ela eu não teria começando a escrever esse cap tao cedo! vlw, Juh! ti amuh 💜

I Hate You, But I Love You - ZiHanOnde histórias criam vida. Descubra agora