*❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁
"Quando você aprende a amar, o mundo passa a ser seu" ~Samuel Salum
*❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁ *❁Li ZiHao's POV
Eu não devia ter falado daquele jeito com HanYu, eu não devia ter tratado ele daquele jeito, eu não devia ter feito ele chorar. Eu me sinto culpado.
Fui tirado dos meus pensamentos por Alexy reclamando comigo mais uma vez, sério que ela nunca vai me deixar em paz?
Acabo ignorando ela e indo para minha casa. Abro a porta e vou para o meu quarto me jogando na cama, eu não conseguia parar de pensar em HanYu.
Como será que ele deve estar agora? (autora: olha, eu não manjo muito dessas paradas, mas eu só acho...KI O VIADO DEVE ESTAR ARRASADO!)
Jia HanYu's POV
Como eu posso amar alguém como ele? Eu odeio ele, quer dizer, eu amo ele..aish, nem sei mais! Isso é confuso pra mim, eu odeio amar ele, mas eu amo odiar ele...
Me sento na cama enxugando minhas lágrimas, pego meu celular e ligo para XinLong.
XinLong é meu ex-namorado, ainda mantemos contato mesmo depois do término e acabamos virando bons amigos.
Call On
HY: LongLong?
XL: amanheceu aqui a margarida!
HY: *~riso* eu preciso falar com você...
XL: sobre?
HY: o ZiHao...
XL: de novo esse cara? o que ele fez agora?
HY: aconteceu umas coisas na rua hoje depois da escola, e ele cuidou de mim.
XL: continua
HY: depois de um tempinho, ele resolveu ne trazer pra casa. No caminho, ele disse que me amava e...rolou...meio que um beijo...
XL:....ta, continua! Essa história tá ficando muito interessante.
HY: só que depois do beijo, a puta da namorada dele apareceu e ele me xingou...
XL:...ta...é o seguinte...eu to indo pra sua casa! Depois dessa, eu imagino que você esteja bem mal.
HY: não precisa, eu to bem.
XL: não acredito muito nisso! Eu to levando sorvete!
HY: aish, ta bom! Eu vou estar esperando!Call Off
Existe amigo melhor que XinLong? Não! É bom conversar com ele sobre meus problemas, ele sempre vai me ajudar.
[...]
Escuto tocarem a campanhia e abro a porta revelando um dinossaurinho sorridente com um pote de sorvete na mão.
XL: cheguei pra te animar —O mais novo disse sorrindo e dando pulinhos.
Eu dou uma pequena risada e deixo ele entrar.
XL: enfim, me explica essa história direito. Como assim ele te beijou e depois te xingou? —Ele disse colocando o sorvete no freezer.
HY: pois é, é uma longa história..
XL: me conte de novo com mais detalhes.
HY: ahm....como eu posso explicar?
XL: com a boca!
HY: palhaço!
XL: conta logo!
HY: ta bom, criança!Eu contei toda a história e me aconcheguei no sofá de novo.
HY: eu ainda não sei como eu fui amar ele.
XL: aah fica assim não —O mais novo me abraça e eu retribuo o abraço.Certamente , eu estava super errado.
••Notas da Autora••
Bom...não sou capaz de opinar mais nada aqui! Apenas tenho certeza de que HanYu e ZiHao ainda vão se pegar....falei e sai correndo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, But I Love You - ZiHan
FanfictionEu tenho a péssima mania de te amar nas horas certas e de te odiar nas horas erradas, mesmo sabendo que não há hora certa para amar, já que existem 1001 motivos para eu te odiar, meu coração é fraco, triste, mas mesmo assim ele fica forte e alegre q...