Após rolar na cama pelo que pareceram muitas e muitas horas, Michelle desistiu de tentar dormir. Agora estava de fato se arrependendo por não ter aceitado comer algo antes de se deitar, seu estago estava vazio, e sua mente, cheia. Não era uma boa combinação.
Não conseguia parar de pensar em Marcela, e fantasias mirabolantes em que ela e a loira davam uma volta pelo palácio de madrugada estavam rondando sua mente. Ela adoraria (e como), que passassem de fantasias, adoraria, se por um acaso, Marcela estivesse realmente do outro lado daquela porta.
Movida por uma repentina e estranhíssima intuição de que Marcela de fato estava lá, Michelle moveu-se até a porta e sorrateiramente a abriu.
Óbviamente, Marcela não estava lá.
Não na porta. Estava saindo de um dos quartos no corredor, Michelle sentiu o impulso de colocar a cabeça para dentro do quarto e fingir que nada havia acontecido.
Mas isto se tornou impossível, em parte porque Marcela logo olhou para trás, e em parte porque ficara paralisada.
- Oi... - Marcela murmurou, meio surpresa, meio alegre.
Michelle ficou alguns segundos encarando-a, ainda com vontade de voltar para o quarto e fingir que nada havia acontecido.
- Hum... Oi. - disse.
- Não consegue dormir? - Marcela perguntou.
- Não. E você?
- Também não. Quer fazer alguma coisa?
- Hum... Sim. - Michelle concordou, envergonhada sem saber porquê.
E sentindo-se como se houvesse repentinamente desaprendido a andar, ela se aproximou da loira, que estava majestosamente vestida numa camisola um tanto transparente. Michelle evitou olhar para seu corpo, estranhando o fato de precisar se esforçar para isso.
- Quer comer algo? Você deve estar com fome... - Marcela convidou, encarando-a.
- Ah... Claro. - Michelle sentia-se estranhamente intimidada e constrangida.
- Você é tão tímida... - Marcela comentou com um sorrisinho, vendo a outra desviar os olhos dos seus imediatamente.
- Você é que me deixa nervosa. - Michelle respondeu com sinceridade.
- É? Por que? - Marcela exibiu um sorrisinho maldoso. Era mais do que óbvio que ela sabia bem o que é que deixava Michelle nervosa.
E aliás, estava adorando, sua intenção era seduzí-la, e pelo jeito estava dando certo.
Michelle não respondeu.
- Tá bom. Vamos comer algo? - Marcela desviou o assunto por precaução, não queria intimidar a outra.
Michelle sorriu e assentiu, e quando Marcela virou-se e seguiu pelo corredor, soltou a respiração que nem sabia que havia prendido.
Mas agora, com Marcela estando de costas para ela, acabou não podendo se conter em olhar cada centímetro de seu corpo, sua respiração ficou desregulada, e ela sentiu um calor crescer entre suas pernas.
Marcela olhou para trás, com um olhar cheio de malícia, como se soubesse exatamente o que a outra estava sentindo, e perguntou:
- Você vem ou não?
Voltando à realidade, Michelle respondeu nervosamente:
- Vou. É claro.
Marcela aguardou a outra se aproximar e juntas elas seguiram o trajeto até a cozinha do Palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela, Recatada, e do lar
SonstigesMichelle e Jair Bolsonaro são convidados a um jantar no Palácio da Alvorada com o presidente e a primeira dama, Michelle sente que algo vai mudar em sua vida no mesmo instante em que pisa em Brasília, e as mudanças se iniciam no tortuoso jantar daqu...