Suga ( Chuveiro do Colégio)

3.1K 98 106
                                    


S/N pov...

Eu só era mais uma simples aluna nova naquele Colégio, quando passava naqueles corredores, várias pessoas olhavam para mim me assustando.

Fui ao meu armário abri a porta e quando fui fechar, dei de cara com algumas meninas que me pareciam populares e raivosas, com uma cara de quem queria me estraçalhar.

Elas pararam na minha frente e ficou me olhando com cara de deboche e de raiva, minutos depois foram embora elas também me assustava.

Tinha já batido o bendito sinal, fechei a porta do armário, quando virei para atrás percebi pessoas abrindo caminho para uns moleques da escola.

Fiquei só observando enquanto eles passavam, um olhou para mim e deu uma piscadela, porém ele me chamava atenção não sei porque mas o garoto gostoso da porra... tinha um estilo Swag e tals, e me parecia bem mais maduro que os outros garotos que estavam com uma roupa de quem jogava basquete.

Como aquele Colégio era um labirinto acabei entrando em um lugar que tinha só um garoto.

.....................................................................

Suga pov

Percebi uma garota entrando no vestiário masculino ela estava acho que perdida eu estava só de toalha porque eu ia direto para o banho, já tinha encontrado essa moça nos corredores.
- Oi parece que você se perdeu como posso ajudar?- respondi olhando ao olhos dela
- É que eu sou nova e não sei onde fica a sala de biologia.
- Desculpa é que você entrou no lugar errado aqui é o vestiário másculino.
- É mas que sorte que só tem você aqui né garoto!
- É mesmo - olhei aos olhos dela e dei um sorrisinho com cara de malícia, fui conversando e chegando ainda mais perto dela.
...................................................................

S/N POV

Soou bem safadinho no momento enquanto ele chegava perto, deixava o mesmo chegar ainda mais perto, sem ao menos fazer barulho estranho, conversando normalmente e, ele só estava de toalha me parecia que ia tomar banho, estava suado, molhado e fedido.

Perguntei o nome dele e era Suga, alguns minutos depois a toalha dele tinha caído no chão... Eita porra o Pau dele era grande, tampei os olhos e virei de costas, o mesmo pediu desculpas e levantou rapidamente a toalha kkKk.

Ainda de costas senti uma mão segurando minha cintura e me abraçando tirei as mãos dos olhos virei e era Suga.
- Sug... - ele tinha tampado minha boca fazendo a expressão pra mim ficar quieta.
Concordei com a cabeça, tirou a mão da minha boca, começamos a se beijar era a hora de aula então ninguem ia ouvir ou ver.

Ainda se beijando ele começou a tirar minha blusa eu estava confusa mas aquilo me deixava excitada, depois ele tirou minha calça, fomos pro chuveirinho trancamos a porta, ele tirou meu sutiã e jogou la pra fora para não molhar.

Peguei tirei a toalha que estava amarrada na cintura dele logo vi seu pênis saltar para fora, cheia de veia e grossa.

...................................................................

Suga pov

Fui logo em seguida com a mão la pra dentro da calcinha dela a masturbando-a.

- Você já tá toda molhadinha S/N do jeito que eu gosto - falei nos ouvidos dela.

Encostei ela na parede desci até a sua vagina, abrir mais as pernas dela, fiquei massageando o clitóris e ao mesmo tempo lambendo a vagina todinha a S/N se tremeu todinha enquanto eu lambia olhava o rosto dela com uma face de prazer. A mesma colocou a mão na minha cabeça controlando ela.

- Suga...Eu vou goza- Na hora que falou a S/N gozou e bebi.

....................................................................

S/N pov

Depois que gozei levantei ele e o chuveiro estava ligado coloquei o mesmo encostado na parede dei um beijo de língua no maior.

- Agora minha vez bb - desci até o seu membro ereto e comecei a chupar, massagear fiquei chupando diversas vezes

- Ah Porra S/N essa sua boquinha é demais.

até que ele gozou tomei depois beijei o maior para sentir o gosto.
O mesmo me prendeu de novo na parede levantou a minha perna no momento que ele ia colocar o membro dele.

- Suga espera... melhor não fazer isso?

- Porque S/N Não toma os remédios para evitar a gravidez?

- Não, não é isso, é que eu sou virgem ainda.

- Ata pode ficar tranquila que eu vou bem devagar ta bom?

- Tá mais vai mesmo em.

Ele entrou devagar doeu um pouco ele ficou entrando devagar diversas vezes até que saiu uma possa de sangue.

- Puta merda não sou mais virgem!

Quando ele ouviu isso ele começou do lento até que deu estocadas fortes eu estava gemendo mas ele colocou a mão na minha boca quando o colégio todo ia ouvir.

Me lavei direito, sai, coloquei sutiã e minha calcinha e ele colocou sua box se beijamos ainda até que...

- O que significa isso daqui Sr. Suga e Sra. S/N?

Quando nos viramos era quem... O diretor do Colégio que pegou nós no flagra.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡





< Imagine BTS +18 >Onde histórias criam vida. Descubra agora