Seokjin (Cinema)

1.4K 49 10
                                    

S/N...Pov

Esse mês e esse dia ja iamos fazer 8 meses de namoro e nunca fizemos sexo, sempre deixo preservativos na minha bolsa caso de repente nos faz

Estava no banho demorado pois eu e Seokjin vamos para o Cinema assistir um Filme de romance.

Lavando o cabelo sedoso ao mesmo tempo cresco e cheio, ainda era cedo de mais, então dava tempo o suficiente para fazer Hidratação no cabelo e secar ele sem pressa e correria.

Depois que terminei de hidratar e cuidar dele, me sequei enrolei a toalha no corpo e fui a direção ao meu quarto, minha mãe estava preparando a janta e disse a seguinte palavra.

- S/N aonde você vai?- gritando la da cozinha

- Vou no cinema com o meu namorado Mãe - Falei seria e sem hesitar.

- Então tá S/N...Tenha um Bom filme e não volta tão tarde...

- Ok Mãe agora vou me arrumar - depois que disse isso ela ficou calada e continuou a fazer a comida.

Ainda enrolada na toalha peguei o secador de cabelo pluguei na tomada e o liguei, colocando no frio, fiquei ali umas meia hora só secando aquela Juba de Leão que se chama cabelo.

Depois que consegui secar, tirei ele da tomada o coloquei em cima da cama e fui procurar uma roupa.

Colocando a roupa que procurei calcei o sapato, peguei o creme fui massageando meu cabelo até ficar cachinhos e logo em seguida fui para a Make, não foi uma coisa de "Uau que make é essa?" Vai ser uma make simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Colocando a roupa que procurei calcei o sapato, peguei o creme fui massageando meu cabelo até ficar cachinhos e logo em seguida fui para a Make, não foi uma coisa de "Uau que make é essa?" Vai ser uma make simples.

Terminando de me arrumar recebi uma mensagem de Seokjin

Minha vida
Amor Já estou saindo de casa com o carro pra te buscar!!

Tá bom moh já estou pronta... beijos!

Beijos vida ah e traga Camisinhas.

Ta bom rsrs bjs

Bjs.

Sabendo disso fui logo para o banheiro tirei minhas roupas e fui me depilar o mais rápido possível, depois de tempo terminei.

Fui ver e estava bonitinha limpinha e cheirosinha, coloquei a roupa fui olhar no espelho se estava tudo certo (e estava sim)

Ouvi logo o carro buzinando, peguei meu celular, desci as escadas beijei minha mãe dei tchau pra ela na porta a mesma gritou.

- S/N... Nao esqueça de usar preservativos na hora Ta bem? - gritei da porta.

- Mãe shiuu - Olhei seria e brava.

Entrei dentro do carro e fui com o mozão para o Cinema.

Chegamos e logo pagamos com cartão a entrada pois poupa menos tempo na fila, fomos e pegamos a pipoca s claro um suco entramos.

Quebra de tempo ♡

Acabou o Filme pois o final terminava com um beijo ficamos olhando, chegamos um ao perto do outro e nos beijamos ja que nois era casal sentamos la atrás era bem melhor para nois.

Esperamos todos saírem até que ficou nois dois, se escondemos dos funcionários por um tempo ja que eles estavam descançando para limpar a sala depois.

Peguei ele tirei logo as roupas e a calça me abaixei e comecei a chupar seu pênis e fui mais rapido e mais rápido.
Ele me guiava com a mão em minha cabeça, tirei minha roupa comecei a massagear meu clitóris, gemendo no tom suave que desse pro mesmo ouvir, mas os funcionários não.

Seokjin...Pov

Ajudando ela a guiar ela parou começou a tirar a roupa a mesma estava louca e gostosa, ajudei a S/N rasguei a calcinha dela e lambi toda sua vagina.

Peguei logo o meu pênis coloquei a camisinha e o penetrei dentro dela, fazendo ela gemer de dor.

Ainda nas estocadas leves ela sentia dor.

- Quer que eu pare S/N? - Falei baixo para os outros não ouvirem...

- Não, Seokjin pode continuar!

Continuei até que ela começou a gemer de prazer falando o meu nome me abraçando chegou perto do meu ouvido e disse:

- Oppa vou gozar!

Quando ela falou isso eu coloquei minha língua na sua vagina e engoli o gozo.

Tirei a camisinha peguei meu amigão la embaixo coloquei dentro da boca da S/N e gozei.

A mesma começou a me beijar eu senti o gosto, e era uma delícia.

Nos vestimos, em seguida nos beijamos mais uma vez e saímos de fininho sem ninguem perceber.

S/N...Pov

Entramos no carro, segurei o pinto dele por cima da calça  para provoca-lo ele ficava olhando.

- S/N na próxima você não anda e toma o remédio porque não vou colocar camisinha.

Olhei com cara de safada, continuei a apertar.

Me deixou na porta de casa, demos um beijo bem demorado depois de minutos eu entrei porque estava sem fôlego.

Fui tomar um banho e parecia que minha mãe percebeu que perdi a virgindade.

Me troquei e fui olhar o celular

Minha vida

EI psiu vai ter de novo se prepara moh.

< Imagine BTS +18 >Onde histórias criam vida. Descubra agora