S/N...Pov
Hope e eu estavamos comemorando meu niver em casa mesmo compramos um bolinho colocamos as velinhas fiz o meu pedido e soprei.
- Eai S/N qual o pedido que tu fez?- disse fofo...
- Pedi que nós fiquemos juntos até a morte.
- Ain que fofo amor- depositou um beijo na minha bochecha.
Comemos o bolo, estava muito excitada louca pra transar, coloquei viagra no meu copo pra ficar excitada.
Peguei Hope sai da cozinha fui pra sala joguei ele no sofá, o mesmo caiu sentado e fui logo subindo e comecei a rebolar em cima dele dando chupões no seu pescoço.
J-Hope...Pov
Muito confuso porque ela estava fazendo isso, morrendo de vontade só que isso ainda é errado.
- S- S/N que você ta fazendo ficou louca é?- Falei ainda confuso.
S/N começou a rir e continuou, a mesma tentou tirar minha blusa mas não deixei.
- J Hope porque você esta fazendo isso, colabora porra - diz S/N...
- Meu amor você ta louca para com isso ( risadas)...
Não ligou e continuo a me atormentar. Até que cansei e deixei ela fazer oque quer primeiro começou a me beijar depois tirou minha blusa beijou meu corpo.
Depois foi a calça, meu pau ja estava duro e grande. S/N começou a massagear por cima da Calvin Klein mesmo.
S/N...Pov
Depois que comecei a massagear Hope estava gemendo o meu nome quando ouvi isso tinha adorado.
- Ah...S/N isso é tão...- falou de boca aberta e olhos fechados
O mesmo parou os gemidos, começou a me beijar e tirar minhas roupas loucamente, tirou minha Saia depois a calcinha e me colocou no chão, ficou por cima de mim pegou dois dedos e penetrou dentro da minha vagina.
- Hummm Jhopee Ahhh Continue...
Ele parou tirou minha blusa começou a chupar os meus peitos ( Coisa boa da porra ) tirou sua cueca e penetrou rapidamente seu pênis em mim.
Fazendo ida e volta e ao mesmo tempo massageando meu clitóris...
Deixei ele por baixo subi nele e comecei a quicar rapido e mais rápido fazendo nós gemer alto que desse para os vizinhos ouvir, ele pegou na minha bunda e segurou começou a dar tapas fortes e boas.
Continuei até que cheguei ao meu ápice e gozei no seu pênis gozou na minha vagina fiquei toda molhadinha.
- Humm S/N vamos repetir isso mais vezes adorei...
- Claro meu amor com toda a certeza.
Fomos tomar banho juntos. E acabamos a transar de novo dentro do chuveiro o sexo é tão bom que nós repetimos a dose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
< Imagine BTS +18 >
RomanceNada disso que estão lendo é real apenas imaginação com os seus ídols, Não recomendam para menores mas se alguém menor de 18 anos ler, não vai ser a minha responsabilidade. Tomarem que se divirtam e gostem Vou fazer com todos os membros de BTS ok E...