Taehyung ( escritório)

2K 67 6
                                    

Lá estava eu indo para uma entrevista ver se conseguia um trabalho naquela empresa de luxo, estou com uma saia até o joelho só que colada empinando a bunda, é uma blusa dentro da saia para não mostrar que é grande, salto preto.

Indo a caminho peguei um taxi ao encontro marcado para fazer a incrível entrevista, em ser recepcionista nessa grande empresa, olhei meu celular e estava quase a tempo de chegar.

Entrei fiquei em uma cadeira que estava ali no canto esperando e aguardando me chamarem, fiquei minutos ansiosa e desesperada peguei um espelho que estava dentro de minha bolsa me olhei e disse na minha mente acho que eles vão me aceitar.

Lá sentada a minutos vejo uma moça apontando fazendo um gesto para mim entrar, sorri e entrei.

Depois que eu entrei logo saiu, fechei a porta fiquei parada um garoto que parecia ter a mesma idade a mim me mandou sentar fiz o que o boy mandou e sentei.

Ele logo perguntou meu nome
- S/n Senhor.

- Prazer S/n, meu nome é Taehyung

- Prazer Sr. Taehyung

- Sr. Não, me chama de Tae

- Ok

Ficamos ali mesmo conversando e mostrando o que eu aprendi no meu curso, ele olhou e sorriu chegando muito perto com elogios fofos e educados.

Sorri olhei para o chão com vergonha, voltei a olhar para ele de novo bem no rosto dele concentrada no objetivo que era conseguir aquele emprego.

Ele se levantou pegou a cadeira e sentou-se ao meu lado, eu ainda com vergonha nao fiz nada só deixei pois ele era um cara atraente.

Ele disse uma palavra de...

- S/N vamos brincar ai eu vejo se você concorre a ser a recepcionista desse lugar?

Não falei nada, la vem ele mexendo nas minhas pernas pois ja estava toda molhada, sem ao menos ele me tocar direito.

Chegamos perto pensamento começamos a se beijar, um beijo calmo e bom começando a ser rápidos e veroz subi em cima dele tirando a blusa olhando safada.

Antes de nos começarmos a putaria sai de cima dele, ele olhou com uma cara se perguntando porque parei, sai andando até a porta e fui conferir se estava trancada não estava tranquei e voltei a brincar.

Ele começou a tirar minha saia e blusa me deixando de calcinha e sutiã Tae olhou de cima abaixo mordendo os lábios.

Sentei em cima dele na cadeira, rebolando no mesmo percebendo que seu pau estava começando a ficar duro continuei beijando o pescoço o peito rebolando e rebolando se ao menos parar no garoto.

Sai baixei as calças dele vi que seu pênis ja estava duro tirei a box que estava cobrindo, e abocanhei o mais alto gemeu.

- Gemi Não, quando os outros vão escutar hahaha!

Peguei o pau e fiquei massageando coloquei novamente minha boca e fiquei fazendo com a língua voltas e voltas indo e vindo com a boca e a língua.

Pegou meu cabelo começou a me guiar até que parei... Ele tirou minha calcinha e penetrou bem devagar seu pau grande e grosso estava ficando louca para penetrar logo dentro de mim.

Tae começou a fazer graça me deixando louca e prazer ao mesmo tempo o mesmo parou, tirou meu sutiã e chupou os meus peitos ficou fazer movimentos circulares com a língua neles.

Gemi baixo o nome dele o mesmo adorou e entrou com o seu amiguinho la em baixo
Abri mais as pernas e massagiei o clitóris para ficar com mais prazer.

Ele continuou mais e mais rápido em um momento chegamos ao ápice, ele ia logo gozar e deixei ele gozar dentro de mim e eu gozei nele, nos arrumamos rapido, Tae assinou os papéis mais rapido o possível, eu ja ia saindo até que ele disse.

- S/n está contratada, e vamos repetir amanhã as sete aqui ta?

- Pode deixar Taehyung

Fechei a porta e sai...

< Imagine BTS +18 >Onde histórias criam vida. Descubra agora