Primeiro dia no paraíso.

452 16 0
                                    

Algum infeliz pulava em minha cama gritando feito um louco.

- Acorda Nie! Vamos, não quero chagar atrasada no primeiro dia de aula- gritou a pessoa.

Abri os olhos e vi que era a infeliz da Annie que tinha vindo dormir na minha casa que fica perto da escola, é engraçado morar com meu irmão (por vários motivos) mas hoje eu voltaria a dormir na escola e conheceria meu novo (a) parceiro (a) de quarto.

- Cala a boca Annie! Já vou levantar só estou com sono.

- Anda logo Nie! Eu não quero chagar atrasada na escola!

- Então sai de cima de mim que eu quero levantar vadia!- falei com meu mal-humor matinal.

- Seu amor por mim me comove! - Annie disse colocando a mão no peito e fingindo emoção.

- Você sabe que eu te amo Toretti- disse me levantando.

- Eu sei que sim.

- Convencida- falei e revirei os olhos.

- Mas foi você que disse- Annie falou abanando as mãos no alto.

- Cala a boca Annie! - foi a ultima coisa que eu disse antes de entrar no banheiro.

Tomei um banho rápido, mais todo dia que acordava para ir para escola eu me lembrava dele. O nome dele é Nicholas Thommas, mais Annie preferia o chamar de "o destruidor"pelo simples fato de ele ter me iludido.

Nicholas ano passado chegou à nossa escola e começou a falar comigo e com a Annie para pedir informações do colégio (onde ficava a secretaria, salas e etc).

Passado um tempo a gente começou uma grande amizade e depois começamos a namorar. No 29º dia de namoro ele disse que me amava e a besta aqui acreditou. Eu realmente estava apaixonada, e no dia que eu resolvi me entregar a ele eu o vejo com Cristina Spark se beijando em baixo de uma arvore.

Desde então não acredito no amor e cada vez que me lembro que fui idiota por ter acreditado nele, eu simplesmente me corto. E lá estava eu embaixo do chuveiro com uns sete cortes novos e sangrando feito loca. Eu sou louca.

Sai do banho, me arrumei para a escola, passei uma maquiagem básica e coloquei um bracelete na região dos cortes e cicatrizes, mais antes de colocá-lo Annie invade meu quarto.

- Nie a gente vai s... - Annie deixou a frase no ar quando olhou para o meu pulso- de novo Melanie? - ela falou impaciente.

- É Annie de novo, agora vamos para a escola que eu não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula- peguei a chave do carro e a mochila e desci as escadas.

Fui para o carro e em seguida Annie entrou no carro e não falou nada mais ela não estava com uma cara muito legal.

Arranquei com o carro em direção ao colégio e em uns 7 minutos já estávamos no local, que por sinal estava cheio de gente nova, e também reconhecia muito dos meus amigos.

Desci do carro liguei o alarme e em seguida, só vi um vulto loiro vir em nossa direção já que Annie estava do meu lado.

- Oi Nie's! - Jake falou me abraçando- saudades de vocês tampinhas!

- Oi Jake, também estávamos com saudade de você... Mais onde você estava nessas férias? Não mandou nenhuma noticia.

- Fui para sua terra, e por sinal eu estava com saudade desse seu sotaque americano.

- HAHA Jake- fingi rir e revirei os olhos- meu sotaque só não é pior do que o da italiana aqui- falei apontando para Annie.

- Muito engraçada você Melanie- Annie falou revirando os olhos- Há e oi pra você também Jake - Ela falou com raiva.

Maldito DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora