Capítulo 4

227 19 0
                                    

(…)

‘’Ele é giro.’’ A Jess comenta. ‘’Dava, de certeza, umas voltinhas com ele.’’

‘’Céus Jess.’’ Reviro os olhos.

Acabámos de chegar ao shopping.

‘’Well, o que é que queres comprar?’’ Pergunto-lhe.

‘’Precisamos definitivamente de um sofá e de uma televisão. E com sofá digo algo que seja confortável – e tem de ser preto, obviamente. Dá um ar mais chique. E com televisão, digo um plasma na parede, não aquela caixa que a minha avó Mary tem na sala dela.’’ Ri-se.

‘’Okay?’’ Digo. ‘’Mas primeiro vamos comer.’’

‘’Claro.’’ Jess concorda.

(…)

Temos o sofá encomendado para o entregarem amanhã e a televisão arrumada no carro.

Agora, fui arrastada para uma loja. Sim porque a Jess lembrou-se que precisa de roupa.

Só a mim.

‘’Oh meu, já te despachavas.’’ Digo, claramente chateada.

‘’Calma linda!’’ Jess diz, sorrindo.

Passada uma lentíssima hora, finalmente entramos no carro e seguimos para o campus.

Assim que entro no quarto, espojo-me na cama e vejo o meu telemóvel. Uma mensagem.

*Podes vir ter comigo? –Brad.*

*Uhm, yeah. Onde estás? xx.*

*No meu quarto, haha. x*

‘’Jess?’’ Digo. ‘’Tenho de ir a um sítio, já volto.’’ Sorrio para ela.

‘’Okay?’’ Ela olha para mim duvidosa. ‘’Até já.’’ Diz.

Saio do quarto e bato à porta do quarto do Brad.

Ele abre a porta e sorri, fazendo um gesto para eu entrar.

‘’O que se passa?’’ Pergunto, curiosa.

‘’Hm, nada, acho.’’ Ele diz. ‘’Não sei, queria estar contigo, só isso, acho.’’ Ele termina.

Céus, este rapaz acha demasiado.

‘’Hm, okay.’’ Sorrio para ele.

‘’Queres jogar PlayStation?’’ Ele acena com a cabeça para o equipamento preto que está no chão.

‘’Sim.’’ Digo.

(…)

Estamos a jogar FIFA e é um bocado óbvio quem está a ganhar, não é?

Injusto.

Está tipo 3-1 e eu só tenho um golo, e foi porque o Brad marcou na sua própria baliza e desconfio que o fez por pena.

‘’TOMA!’’ Ele grita.

Boa, agora está 4-1.

Brad’s POV

Céus, a maneira como ela sorri é encantadora.

A maneira como os olhos dela brilham com a luz da televisão.

Adoro.

‘’Hm, sabes… Queres tipo, comer algo?’’ Pergunto.

‘’Tenho uma ideia melhor.’’ Ela sugere.

‘’O quê?’’ Pergunto.

‘’Vamos ali ao café e comemos tipo, um hamburger? Há pouco no shopping fui OBRIGADA a comer uma salada e isso não me sustenta.’’ Ela diz, sorrindo.

‘’Hm sim, vamos.’’ Concordo.

Ariana’s POV

Entramos e andamos pelo café e as pessoas olham para nós e fofocam. Aposto que já inventaram uma carrada de merdas.

Oh, uma máquina de venda automática de cigarros. 

Vou comprar um maço.

‘’Boa noite.’’ Digo. ‘’Quero um cheeseburger e uma cola.’’ Continuo. ‘’Brad, queres o quê?’’ Pergunto.

‘’Pode ser o mesmo que tu.’’ Ele diz.

‘’São dois cheeseburgers e duas colas, então.’’

Enquanto espero, vou lá fora fumar.

‘’Dás-me um?’’ Brad pergunta-me, com um sorriso apaixonante.

‘’Yeah, claro. Aqui tens.’’ Entrego-lhe.

Do nada, ele começa a falar.

‘’Então, é, tu sabes. Nós não devíamos de fazer isto, quer dizer, não devíamos de fumar. Não é como se eu fosse viciado ou algo do género mas eu só fumo tipo quando o rei faz anos mas fumo, e isso irrita-me. Sim, o facto de eu fumar irrita-me.’’

‘’Não fumo muito, não penses que sou uma chaminé.’’ Digo e solto uma pequena risada.

‘’Eu também não, mas continua a fazer mal.’’ Ele diz.

Não respondo.

Terminamos e voltamos para dentro, e a mulher vem-nos trazer a nossa comida.

(…)

‘’Hm, gostei imenso de estar contigo.’’ Ele diz, meio envergonhado.

‘’Eu também.’’ Sorrio.

Involuntariamente, dou-lhe um beijo na bochecha, o que o faz corar em frações de segundo.

‘’Desculpa.’’ Digo.

‘’Na boa.’’ Ele sorri.

Dito isto, entramos cada um no seu quarto.

Deito-me na cama e adormeço.

‘’Não, por favor não! Não o levem!’’ Grito. ‘’Ele não fez nada, por favor.’’ Suplico. ‘’Levem-me antes a mim, não a ele!’’ Choro.

Acordo sobressaltada.

Os pesadelos voltaram.

Somebody To You - Bradley Simpson (b.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora