Acordo sobressaltada e a Jess está ao meu lado.
‘’Estás bem?’’ Ela pergunta, preocupada.
‘’Não.’’ Digo. ‘’Eles voltaram.’’
‘’O quê?’’ Ela pergunta, claramente perdida.
‘’Os pesadelos.’’
‘’Oh.’’
‘’Eles estavam a levá-lo.’’ Digo, a chorar.
Quem é que eles estavam a levar? O meu irmão John. Ele era meu irmão gémeo e desapareceu quando tínhamos 11 anos. Sempre que ia na rua, as pessoas olhavam-me de lado e comentavam que a culpa era minha.
A culpa era minha?
A culpa é minha.
Eu fui uma péssima irmã. Não lhe estava a dar atenção e de um momento para o outro três homens encapuzados aparecem e levam-no. As últimas palavras que ele me disse foi ‘’Adoro-te mana.’’
Os meus pais não se esforçaram para o encontrar. Não sofreram com a sua perda. Na minha opinião, se tivessem sofrido, de certeza que não tinham voltado aos seus empregos no dia seguinte. O que é que fizeram? Agiram como se não fosse nada e mandaram-me para Inglaterra para a casa da minha avó o resto das férias.
(…)
‘’Tu tens de ter calma, Ariana.’’ Jess conforta-me. ‘’Sabes bem que a culpa não foi tua. E com a idade que tinhas não tinhas como te defender deles, não é?’’ Finaliza.
Não respondo.
Vou até à casa de banho e tomo um banho.
Hoje começam as aulas propriamente ditas. A primeira que tenho é Química Avançada, e a Jess não está comigo.
Visto uns calções azuis claros e uma blusa verde. Calço as minhas Air Force brancas.
Desço e vou até ao bar e peço um café com leite.
‘’Olá!’’ Conheço esta voz até de ouvidos tapados. Brad.
‘’Hey!’’ Sorrio.
‘’Importas-te que me sente ao pé de ti?’’ Ele pergunta, envergonhado.
‘’Claro que não.’’ Digo.
‘’Então, vais ter que aula agora?’’ Ele sorri.
‘’Química Avançada, e tu?’’
‘’Também.’’
Senti um enorme alívio ao saber que o Brad estava comigo numa aula.
(…)
Entrei na sala e sentei-me numa das mesas do fundo.
‘’Posso?’’ Brad pergunta, com o seu sorriso caloroso.
‘’Claro.’’ Ele senta-se.
A aula começa e vai decorrendo normalmente.
‘’O que é que se passa?’’ Ele pergunta-me, preocupação é evidente na sua voz.
‘’Depois falamos.’’ Digo.
A aula acaba e vou para o jardim. Não há sinal da Jess.
‘’Vá, diz-me.’’ Ele diz.
Brad’s POV
Ele está reticente.
Merda.
‘’Quando eu tinha 11 anos, o meu irmão gémeo foi raptado. Yeah… E eu estava tipo com ele. E não consegui impedir. Nunca mais o vi deste então. Os meus pais basicamente não quiseram saber. Tenho pesadelos. Yeah.’’ Ela diz e uma lágrima escorre.
‘’Wow.’’ Digo.
‘’É.’’ Ela diz, tirando um cigarro da mochila, acendendo-o de seguida.
‘’Não faças isso.’’ Digo.
‘’O quê?’’ Ela diz.
‘’Fumares. Tens de parar.’’
Ela não responde.
Está bem então.
Levanto-me e vou-me embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You - Bradley Simpson (b.s.)
FanfictionAriana é uma jovem de 18 anos independente. Tem uns pais que lhe dão tudo o que quer para compensar o carinho que não lhe dão. É uma excelente aluna, orgulho da família. Porém, está emocionalmente destruída. Até que a sua ida para a faculdade muda t...