Uau. Que emocionante.
Último dia de férias.
Os pseudo-populares da minha cidade estão todos a aproveitá-lo, ou seja, esta tarde comeram pelo menos umas 27 gajas na praia e convidaram-nas para irem sair. E adivinhem? Neste preciso momento, uma delas está na cama com eles.
Eu? Eu não. Eu neste momento estou sentada na varanda do meu quarto a olhar para o jardim e a fumar um cigarro. Até que recebo uma mensagem, que me desvia completamente a atenção.
Agarro no meu iPhone, deslizo e abro. A mensagem é da Jess.
*Não queres vir até ao Grill? Estamos cá todos. Love Jess xx.*
Para ser sincera estou aborrecida, então é isso. Vou ter com eles.
*Vou já, 15 min estou aí. xx*
Levanto-me rapidamente, e apago o meu cigarro. Vou até à casa de banho, lavo os dentes e visto um casaco. Agarro nas chaves do carro e saio de casa.
Falando em carro, tenho 18 anos e conduzo um Chevrolet Camaro de 2013. Acho que isso é das melhores coisas quanto a ter uns pais podres de ricos que não me dão atenção. Para me compensar, dão-me estes ‘’presentinhos’’, como lhes chamam. Enfim.
Chego ao meu destino e estaciono. Entro rapidamente no restaurante, peço um café e vou até à mesa da Jess. Estão lá o Harry e o Josh, mais a Ella.
A Jess é a minha melhor amiga, e o Harry o meu melhor amigo. Acho que o Josh e a Ella estão a namorar, não sei.
O meu café chega.(…)
‘’É curioso não é?’’ A Jess pergunta-me, e eu estou perdida. Não estava a prestar atenção nenhuma.
‘’O quê? Podes repetir? Estava a pensar noutra coisa.’’ Digo.
‘’O tempo passou demasiado rápido. Ainda ontem estávamos no primeiro ano, e depois no quinto, e depois no décimo. E agora aqui estamos nós. Em menos de 24 horas vamos estar na universidade.’’
‘’É verdade.’’ Respondo.
‘’Há que ver o lado positivo.’’ A Jess continua. ‘’Nós vamos viver os melhores anos da nossa vida, entendes? É desta que nós poderemos vir a conhecer o amor da nossa vida. Vamos a festas. Fazemos imenso sexo. Até que encontramos aquela pessoa com quem fazemos amor.’’ Conclui.
‘’Wow, deep shit. (merda profunda)’’ Rolo os olhos.
‘’Depois vais perceber do que falo.’’ A Jess repreende-me.
‘’Claro.’’ Rio.
‘’Oh vá lá, Ariana. Tu foste abençoada! Já olhaste bem para ti? Tens uns olhos verdes invejáveis, um cabelo loiro perfeito, e um corpo de deusa. Não sejas parva.’’ O Harry intromete-se.
Sim, realmente sou abençoada.
Só na aparência.
Psicologicamente, estou em pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somebody To You - Bradley Simpson (b.s.)
Fiksi PenggemarAriana é uma jovem de 18 anos independente. Tem uns pais que lhe dão tudo o que quer para compensar o carinho que não lhe dão. É uma excelente aluna, orgulho da família. Porém, está emocionalmente destruída. Até que a sua ida para a faculdade muda t...