— Vocês o que?!
Wade começou a rir encarando Tony, Peter estava ao seu lado mordendo os lábios, Wade podia sentir claramente o quão o jovem estava tenso.
— Vamos nos casar - Peter repetiu cruzando os braços. — Por que o espanto?
Tony abriu e fechou a boca algumas vezes, olhou Steve do outro lado que apenas deu de ombros sorrindo. Wade observou o capitão caminhar em sua direção de braços abertos, retribuiu o abraço olhando Bucky logo atrás dele.
— Estou feliz por vocês, imagino que devem estar fazendo a coisa certa - Steve disse tocando levemente o ombro de Peter.
Peter assentiu agradecendo, Wade e ele recebendo parabens e abraços dos colegas na sala, estava feliz com isso, não via a hora de ir até May e dizer a sua tia que iria se casar. Tony continuava apoiado na mesa com os braços cruzados, Peter sabia que ele estava o encarando, mas continuou agradecendo a todos. Depois de alguns minutos Wade se aproximou do herói deixando um beijo demorado em seus lábios, logo saindo da sala deixando Peter e Tony sozinhos.
— O que? - Peter perguntou parando de frente a Tony.
— Isso é realmente serio? Você quer isso?
Peter revirou os olhos bufando, já estava cansado de toda aquela proteção que Tony tinha em relação a ele, sabia que não era por mal, Tony Stark apenas o considerava como um filho e era grato a isso, mas isso o sufocava.
— Tony, confie em mim. Eu nunca quis tanto algo na vida - Respondeu sendo sincero, sorriu ao lembrar do quão feliz Wade ficou quando aceitou o pedido, a forma como o tratou como se fosse precioso demais para estar com ele. Peter o amava, não havia como negar. — E quero você comigo nesse momento, por favor ignore todos os sentimentos ruins que você tenha contra Wade, me apoia.
Tony suspirou passando a mão pelo rosto, olhou Peter vendo o garoto sorrir minimamente, balançando sua cabeça em desistência apenas abriu os braços fazendo um jeito para Parker se aproximar.
— Ok garoto, eu apoio você e estou feliz, mas não vou deixar de implicar com Wade, é divertido - Tony falou apertando Peter em seus braços. — Já contou para May?
Peter se afastou passando os dedos pelos lábios.
— Ainda não, ela gosta do Wade, mas ainda vai ser um choque - Respondeu pegando seu celular, checou as horas vendo uma mensagem de Wade.
VAMOOS EMBORAAAAA, QUERO DORMIR te amo
(recebida às 21h00)
Revirou os olhos guardando o celular, deu mais um abraço em Tony antes de sair da sala, andou pelo corredor acenando para algumas pessoas que continuava ali. Encontrou Wade parado na saída ao lado de Natasha, a mulher ruiva revirando os olhos enquanto Wade falava sem parar dava certeza a Peter que ele falava algo totalmente desnecessário.
— Wade para de falar merda - Falou chamando atenção dos dois.
Natasha sorriu vendo a cara de ofendido que Wade fazia para o noivo. Noivo, Jesus!
— Como sabe que eu estava falando merda? - Wade perguntou puxando Peter pela cintura.
— Vindo de você, só pode ser merda.
Peter respondeu rindo da cara indignada de Wade, Deadpool mordeu seu queixo fazendo Parker grunhir.
— Eu estava falando de você, está se chamando de merda, e eu concordo. Você é um merdinha - Wade retrucou ouvindo Natasha rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anchor (Spideypool Au)
FanficÉ oficial Peter Parker e Wade Wilson vão se casar, isso se nenhum dos dois surtar antes. Continuação do Capítulo 30 - Casa comigo da fanfic I'll be good.