[CaPiTuLo 3]

897 36 1
                                    

— O que você está fazendo aqui Clarisse?— Jhon pergunta com a voz grave e Clarisse se assustar

— Me desculpa, eu já estou voltando para o meu quarto.— ela fala com medo de Jhon bater nela como da outra vez que ela desobedeceu ele, mais antes dela voltar a subir as escadas ouve uma voz grossa.

— Espera! — Clarisse para de andar e o dono da voz caminha até ela e fica em sua frente e toca no queixo da garota o observando, e põe instinto ela acaba fechando os olhos, pois ela ficau um pouco incomodada com a aproximação do desconhecido, mais tem medo de fazer ou falar alguma coisa e ser pior para ela .

— Quantos anos você tem Clarisse?— ele pergunta ficando atrás da morena e antes que ela respondessem ela olha para o seu pai procurando saber o que fazer. E Jhon acaba dando a permissão para Clarisse responder com um aceno de cabeça.

— Tenho 19 senhor.— ela fala com sua voz doce e tímida ao mesmo tempo.— Eu posso subir agora?— ela pergunta de cabeça baixa

— Sim, você pode… Mais antes deixa eu me apresentar.— ele fala com um sorriso no rosto.— O meu nome é Xavier Torres, você é muito linda Clarisse, com certeza iremos nos vê mais vezes.— ele fala com um grande sorriso no rosto e Clarisse sobe correndo para o seu quarto quando foi libertada e Xavier olhou para Jhon com o sorriso ainda em seu rosto.

— Porque não me disse que você tinha uma jóia rara dentro de casa Jhon? Acho que precisamos conversar mais uma vez, me acompanhe até o meu carro por favor, mais sozinho, mulheres são fracas para fazer algumas coisas e na maioria das vezes só acaba nos atrapalhando.

— Tudo bem , eu já volto Susan. — Ela assinte com a cabeça e eles saem da casa, ao chegar em frente ao carro de Xavier eles param e ficam um de frente para o outro.

Xavier é um Mafioso e agiota bem temido na cidade, Jhon é um homem que ficou vigiado em jogos e em um certo dia em uma comemoração com os amigos em um Casino ele estava bêbado e sem medir as consequências ele pegou cinquenta mil reais com Xavier, e mais uma vez achou perdendo no jogo, ele teve o prazo de 3 meses para pagar mais infelizmente não conseguiu e vivia se escondendo até que ele descobriu onde era a casa de Jhon e resolveu fazer uma visita para ele, pois a dívida já passava dos cem mil e já tem muito tempo e Xavier não é um homem que tem muita paciência.

— Pode falar.— Jhon fala olhando para o outro

— Então meu carro Jhon, eu vou ser direto com você, não tenho muita paciência para enrolação , pois a conclusão no final sempre será a mesma.— ele fala revirando os olhos e solta logo em seguida pegando Jhon surpreso.— eu quero a sua filha em troca do dinheiro que você me deve.

— O que? Como assim?

— Não me faça ficar aqui perdendo muito tempo idiota, você tá velho mais ainda não está surdo, eu quero a Clarisse em troca da dívida que você me deve, assim ficamos quites e você se livra de morrer, pois sei que você não tem dinheiro e eu não vou te dá outro prazo além desse que já te dei, estou fazendo uma boa com você.

— Mais senhor Torres eu não posso fazer isso, eu…— ele é interrompido por Xavier

_ Não pode um escambau, você quem sabe se quer morrer ou viver.— Xavier fala quase perdendo a paciência — Eu falei que eu quero a garota, ela é perfeita para mim.— ele fala com um sorriso no rosto ao se imaginar tocando na pele morena de Clarisse.

— A Susan não vai deixar eu vender essa garota, querendo ou não ela gosta dela e fez uma promessa para a mãe dela.

— Eu não quero saber, mais só porque estou interessado na garota eu vou perdoar a dívida e te dou mais uma bonificação dependendo da resposta que eu quero saber.

Salva Pelo Mafioso ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora