Eu estava tremendo. Completamente paralizada. Ele era tão sombrio e horripilante. Qual era sua verdadeira identidade? Quem era ele? Fui interrompida de meus pensamentos quando senti uma mão no meu ombro, dei um pulo de susto.
- Ei, calma, sou eu! - Era Taehyung. Ele segurou meus pulsos, já que eu começei a me debater, pois achei que era o mascarado. - O que aconteceu? Parece que viu um fantasma!
Ele me olhou de baixo a cima com os olhos arregalados, ele estava preocupado.
- Nã-não se preocupe Taehyung, foi só um mal-estar...- Eu gaguejei. Estava tão apavorada que as palavras quase não sairam de minha boca. Eu ja tinha visto cada bandido, cada caso, mas nenhum nunca tinha me deixado desse jeito.
Eu e Taehyung ficamos mais um tempo naquele lugar, analisando a situação e tentando encontrar alguma pista. Mas como o esperado, ele não deixou nada para trás.
Nós estavamos indo para a viatura, porém, eu e Taehyung decidimos fazer uma ronda, pois era á noite que ele sempre atacava, covarde. Fomos comer alguma coisa, Taehyung sugeriu Ramyeon, e assim fomos comer.
Depois do almoço, paramos o carro em um ponto não muito visível, desligamos as luzes, e esperamos. Eram 20:00, depois 22:00, 22:30 e nada. Por que esse desgraçado não aparece? Talvez medo? Não, não. Eu sabia que não era medo, eu o conhecia.
Ele era esperto como uma águia, e sorrateiro como uma cobra. Eu podia sentir quando ele estava perto, conseguia sentir o seu doce perfume, embora o dono dele não seja tão doce assim, na verdade, nem um pouco.
Taehyung já estava completamente entediado, ele queria ligar o rádio, mas eu não deixei. Eu disse que isso poderia chamar a atenção do mascarado. Depois de insistir muito, eu deixei ele ligar, mas bem baixinho.
A rua estava ficando vazia, o frio da madrugava estava chegando, e a névoa tomava conta do lugar rapidamente, como se a natureza quisesse que a hora de ele atacar, chegasse rápido. Eu estava com frio, e nós fechamos os vidros do carro, mas mesmo assim, o vento gelado conseguia atravessar as pequenas frestas que ali haviam.
Eu estava tão cansada, e aos poucos fui apagando. Esses últimos dias teem sido tão cansativos que eu quase não consigo ficar em pé.
- Por favor, NÃO!
Eu acordei rapidamente. Alguém estava gritando, merda.
- Taehyung! TAEHYUNG! Acorde! - Eu chacoalhei o mais novo, na tentativa de acorda-lo. Na mesma hora ele abriu os olhos.
- Vamos Taehyung! É ele! - Eu peguei minha pistola e sai da viatura o mais rápido possível. Eu pude ouvir os passos rápidos de Taehyung atrás de mim. Ele passou por mim e foi na frente.
Nós começamos a andar pela calçada, lentamente. Taehyung estava na minha frente, e por hora olhava para trás e fazia um "shh", colocando o dedo indicador em sua boca. Nós estavamos chegando na ponta da parede de um beco. Ele fez um sinal para mim esperar, e assim fiz.
Ele olhou novamente para frente, mas dessa vez, contou até "três" com as mãos e mirou a pistola para o beco. Eu fiquei observando ele, o mesmo fazia uma expressão de "apareça, seu desgraçado", e foi entrando no lugar. Eu logo fui atrás.
Chegamos ao fim da linha, o que me fez lembrar de hoje mais cedo. Eu fiquei com medo novamente, mas apesar de tudo, eu não sentia a presença dele, era só mais um beco vázio. Taehyung e eu então voltamos para o carro. Nós decidimos que já estava tarde de mais, então fomos embora.
•Dia seguinte, 23:45 da noite•
Eu tinha saído mais cedo do trabalho, naquela noite. Fazia tempo que eu não relaxava um pouco, então, decidi ir até um mercadinho que ficava perto da minha casa, mais ou menos duas quadras mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelho Branco - Fanfic Jungkook
Mistero / Thriller"Eu não sabia, mas ele estava lá. Todo esse tempo, ele sabia o que eu comia, o que eu vestia, e o que eu pensava, escondido nas sombras sempre, a todo o momento, me observando." Jodie é uma polícial muito bem sucedida, muito boa no que faz e uma mul...