Amor à primeira vista

5.6K 185 4
                                    

" Do meu sentimento por ela todos já sabiam, inclusive ela também. Tudo que ela fez foi alimentar."

  Prestem bastante atenção para que não percam nenhum detalhe.

  Estava com meus 12 anos de idade, era a época em que eu sonhava e via tudo com perfeição. Aos olhos de uma criança tudo é belo.

  Conheci duas amigas que eram um pouco mais velhas que eu e gostavam de meninas, já eu, adorava garotos. Desde nova comecei a paquerar. Quando conheci minhas amigas tudo mudou. Não tive preconceito nenhum, na verdade criança não é preconceituosa, quem coloca isso na cabeça delas são os adultos.

  A Isadora de 14 anos namorava uma coleguinha da nossa turma, da mesma idade que ela, à Rubi. Já a Fabrícia tinha 15 anos e gostava da nossa linda professora de educação física,uma loirinha de 27 anos, à Marcela. Essas são minhas amigas a Isadora morena alta, magrela, cabelos negros e grandes. A Fabrícia morena mais clara que a Isadora de cabelos grandes também eles estavam mais para um castanho claro e era também a mais baixa do nosso ciclo de amizades.

  Eu ficava sabendo de muitas coisas sobre lésbicas mas não ficava curiosa, pois existia um garoto que estava nos meus pensamentos, o Alessandro. Ele fazia uma hora com a minha cara, mas gostava muito dele na época.

  Essa era minha vida. Colégio de manhã, a tarde depois do colégio ia direto para um projeto de tempo integral onde ficava a tarde toda. Nesse projeto havia uma rotina diária, estudo de orientação e pesquisa, jogos, informática, marcenaria, etc...

#

  Passado algum tempo. Escola. Projeto. Entrou uma nova oficina no projeto, filosofia.

"Quando a vi me apaixonei."

  Conhecemos a professora de filosofia, quando a vi meu coração bateu forte, juro não entendi nada e tudo aquilo me sufocava. Ela era uma morena baixa, olhos castanhos claros, seus cabelos eram lisos em cima e ondulados nas pontas tinham uma queda linda. O nome dela era Fabrícia, igual ao nome da minha amiga.

  Por tempos fiquei pensando nela, o quanto ela era delicada, falava super baixo e o quanto eu ficava nervosa em sua aula. Não entendia nada de filosofia mas acabei me apaixonando pela matéria, assim como pela professora. Nem todo mundo acredita, mais foi amor a primeira vista.

Amor à Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora