Sonhos

1.7K 81 14
                                    

   Não posso dizer que minhas férias foi um fracasso, mesmo não querendo está de férias. Sempre encontrava com minhas amigas, saíamos e nos divertiamos bastante. Era até fofo o tanto que elas se esforçavam para me deixar feliz.

   Todos os dias escrevia poemas para descarregar o vazio dentro do peito. Mesmo estando feliz ao lado das meninas, em nenhum momento deixei de pensar na Fabrícia.

" Como  será que ela estava passando as férias?"

   Não é comum uma criança de 12 anos sentir solidão. Mas eu sentia a todo instante. Como se meus sorrisos fossem apenas máscaras em meu rosto, que tentava esconder a solidão e o vazio.

   Deitava-me na cama pedindo pra sonhar com a Fabrícia. Porque os sonhos pareciam ser tão reais quanto os meus sentimentos por ela.

"De tanto pensar eu realmente sonhava com ela."

   Claro que a gente não controla nossos sonhos. Durante o dia quando eu não pensava na Fabrícia eu escrevia sobre ela. Quando me deitava e dormia, acabava algumas vezes sonhando com ela. Os sonhos sempre eram parecidos.

"Sonhei uma vez que eu era um rapaz feito na vida, não sei se tinha muito dinheiro mas vivia bem. Meu nome no sonho era Ricos eu era casado e minha esposa era a Fabrícia que por sinal estava sempre linda, usava um vestido vermelho que combinava com ela. No meu sonho eu encontrava com um amigo chamado Fábio que também era casado com uma belíssima mulher, uma loira que parecia com a nossa professora de educação física, à Marcela. No sonho eu era muito apaixonado pela minha esposa, assim como ela por mim. Na hora do nosso beijo eu sempre acordava e o sonho não tinha um final."

  Na tentativa de sonhar de novo eu dormia, mas nunca voltava a sonhar. De qualquer forma eu ficava feliz e desdenhava do sonho durante muito tempo.

Amor à Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora