Em outra escola

1.4K 83 5
                                    

  Tudo ocorria bem eu estava feliz. Agora podia ver a Fabrícia na escola e conversar com ela pelo MSN.

  Meu hobby preferido era passar o final de semana na casa dos meus avós paternos. Gostava tanto de ficar por lá que acabei ficando mais tempo. Lá tinha minha prima que era um pouco mais nova que eu, a gente brincava bastante. Na segunda-feira feira ela foi pra aula, ela estudava no turno vespertino. Minha tia não se sentia muito bem pediu para que eu buscasse a Lara na escola. Fui.

   Encontrei minha prima no pátio da escola. De repente vi uma pessoa conhecida, não dava para acreditar.

- Fabricia?     - Minha prima sorriu e perguntou se eu conhecia a tia Fabrícia.

"Ai meu coração..."

   Meu coração que estava normal de repente quase pulou do peito de tão acelerado que está. É muito estranho, a reação é imediata.

   Quando ela me viu aposto que ficou surpresa, sei lá, passou mil e uma coisa na minha cabeça, enquanto ela caminhava em nossa direção.

"Será que ela pensou que eu a perseguia? Como eu ainda não sabia que ela também trabalhava aqui?... "

- Oi minha querida? O que faz por aqui, um pouco longe né?    - Seus olhos nos meus olhos, é desviava-os.

- É...meus avós...moram aqui. Minha tia, é... é...pediu pra buscar minha prima.      - Gaguejava.

- Ah Lara é a sua prima? Ela é uma florzinha.     - Disse inclinando-se e passando a mão na cabeça da Lara.

   Estava tão nervosa que precisava me encostar em alguma coisa, minhas pernas estavam trêmulas.

- Bom te ver por aqui. Vou descer se não perco meu ônibus.    - Abracou-me.

  Estava difícil chegar na casa da minha tia. Meus pensamentos estavam feito fios desencapados pronto para um curto circuito. Cheguei em casa eufórica e contei tudo a minha tia, ela já sabia dos meus sentimentos, era uma das pessoas em quem eu mais confiava.

   Fui embora naquela noite, ansiosa pelo dia seguinte. Queria muito contar as minhas amigas.

Amor à Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora