Aniquilação

27 2 0
                                    

 A grande nave vagava sozinha pelo universo enquanto a raça mais avançada já existente se abrigava dentro dela. Na cabine estava as doze excelências que deram a chance da raça humana viver uma nova vida.

- Porque não tentamos um jeito de novo de viver? Pense bem nós não somos animais, não merecemos e nem podemos estar aqui sozinhos com tudo que temos de se aproveitar! - Disse Aries de forma impulsiva, seu tom soa como um pingo de esperança e tristeza.

- Nós, nós não somos animais! - Enfatiza Virgo. - Mas e os que destruiram a terra? E os que acabaram com seus suprimentos e recursos, para saciar sua ganância, eles são o que? 

- Bem, Aries está certo, nós não podemos vagar mais como poeiras no espaço , Nem sequer estamos orbitando um planeta, você devia pensar um pouco em nós e nas milhares de pessoas que estão nessa nave conosco. - Disse Sagittária de forma serena pra não subestimar Virgo.

- Vocês por acaso se esqueceram? Faltava 3 bilhões de anos pro sol destruir a terra, assim então poderiamos pensar em seguir uma nova vida, mas essas pessoas destruiram tudo, tudo...Por acaso se esqueceram da pressão que não nos deixou resgatar as pessoas, do oxigênio inexistente, e da dificuldade da nave voar pro conta de gravidade, que aumentou por conta das camadas furadas da atmosfera , e dos milhares inocentes que morreram. - Virgo coça os olhos e range os dentes. - Nós somos imortais e quase fomos desintegrados,  e vocês ainda querem começar algo novo? Ninguém daquelas pessoas merecem, nem nós merecemos... - Espanta todos então se derrama em silêncio abaixando a cabeça, checando os botões no painel para disfarçar o egoismo que trasmitiu.

- Então vai ser simplesmente assim? - Pergunta Pisces. - Vamos pensar em apenas nós e viver de "forma perfeita."- sinaliza com os dedos - Você acha que isso vai preencher o vazio de não termos mais um lar? Você acha que terá mais razão por tomar uma decisão de nunca mais tentarmos algo novo, e nunca mais darmos chances para aqueles que estão desesperados á procura de um novo lar? Você devia rever seu conceito Sr. Virgo,  sempre soube que pensava muito em ti, mas não ao ponto de  acabar com a esperança de tanta gente, você está acabando com minha esperança.- Disse de forma chateada e calorosa, seus olhos brilhavam e no fundo deles refletiam decepção.

- Sim pelo visto todos os imortais que estão na nave, suplicam por vida em esperança. Disse Aries, então sentou-se denovo na cadeira e olhou a cabine  friamente quieta.

- Não argumentem, apenas façam, ninguém se dispõe a achar uma solução, os problemas estão ai e ninguém faz questão de resolve-los, sigam em frente, qual a genial idéia para não vivermos alienados em uma nave carregando milhares de pesos mortos. - Indagou Virgo ainda envergonhado, procurando manter sua postura e razão, sabendo que mais uma vez disse algo fora do eixo.

- Você não devia falar assim, você lutou pra chegar até onde chegou, você sofreu e buscou estar aqui, aprendemos que toda forma de vida é valiosa e significativa, sabemos todos que está descontente e estressado, porém não os trate assim, você sempre foi perspicaz, dedicado e inteligente, não se deixe pensar assim, pense um pouco. - Disse Pisces novamente  de forma serena pra que fizesse Virgo repensar o que lhe fez ficar assim. 

Virgo ainda quieto, disfarça como se nada aquilo fosse dito pra ele,  pensativo olha através de televisores de holograma como anda o trajeto na nave com os humanos nela, se todos estão bem, se ninguém ainda se desesperou, se ainda pode se manter descansado para seja lá o que tiver esperando eles.

Leo se questiona, levanta-se um pouco desastrado e supõe :

- E se reconstruissemos uma nova terra, somos pura excelência,  temos magia, poder e tecnologia, podemos nos superar em fazer um novo lar. 

RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora