Reenceto

9 1 0
                                    


- Nós temos uma maquina pra acelerar todo o processo da terra, e fazer com que as plantas crescam em dias igual vocês disseram? - Perguntou Libra, totalmente sem ciência do que estava fazendo, ou mesmo falando.

- Não é complicado eu digo, é só ultrapassarmos o processo da maquina do tempo e assim conseguimos ver a nova terra que criamos, é algo simples.- Leo se questiona e explica decisivo.

- Mas e como a terra vai ter piedade de todos que estão la? Só o calor ou frio da terra iria matar  todos.

- Bem, usamos nossos poderes e magias, e cada um faz sua parte na terra, como terra, fogo, água e ar. Tudo irá conspirar ao nosso favor, e a terra será muito mais poderosa conforme eu disse.

- Mas e os humanos? - Diz Libra enquanto se apoia em uma mesa para alongar o assunto, já que era algo sensivel de se falar,

- Seria certo transforma-los em imortais?

- Não, sei depois pensamos nisso.

- Não gosto do depois, as coisas dão erradas no depois.

- Fica em paz!.

A nave repentinamente dá um tranco... POONC... todos na nave arrebitam o peito pra frente e se assustam. Barulhos surgem da cabine de imortais.

- O que aconteceu? Perguntou Taurus, defensivo e preocupado?

- Bem, vocês querem qual noticia primeiro?- Pergunta Virgo, ocultando sua irônia para mais tarde.

- Fala Logo- Diz Scorpio.

- HÁ HÁ HÁ. - Virgo ri, de forma que alivia a todos, Virgo ri ironicamente de forma assustadora e zombadora.

- A boa noticia, é que estamos pra chegar em uma galáxia habitável, Vamos dizer que o que está pra acontecer, é igual o projeto dos gêmeos Kelly.

- Todos irão envelhecer? Perguntou Libra, confuso.

- Ao contrario disso, A estrutura desse espaço conforme diz no painel , tem uma gravidade que não envelhece as células, o tempo é diferente por conta das correntezas do espaço, e é quase vazia, a não ser estrelas de galaxias vizinhas.

- Isso é confuso, para que precisariamos de mais tempo pra viver? Somos imortais.

- Nós não, e os que estão la atrás?

- Isso não faz sentido, não seria melhor ajuda-los a serem imortais?- Libra denovo pergunta subestimando a idéia de Virgo. Com paciência Virgo torna a responder.

- Você sabe o que é carregar o fardo da imortalidade? Todos aqui sabemos, você ainda se lembra das dores que sentiu, e se lembra do cansaço que sentiu, e sempre estará por sentir porque nada disso vai acabar. Os humanos não estão prontos pra esse fardo, eles não tem competência, mais cedo ou tarde eles dariam de tudo para se matar, eles não suportaria um terço do que suportamos... PORÉM, - Enfatiza Virgo, seu porém demonstra esperança. - Porém os humanos ainda lutam por mais tempo, se arrepndem por não conseguirem fazer mais, e nem o possivel, Pelos dados dessa galáxia, o painel demonstra o raro envelhecimento de células, se dependesse da força do universo ninguém morreria, mas por conta do metabolismo humano, estamos pra conhecer algo melhor que isso, são 500 anos meu amigo... 500 ou mais, para todos os humanos fazerem o que quiserem sem medo de ser feliz. É a chance que todos querem, a morte não vai ser um medo, e sim uma honra... Se dermos essa noticia para as pessoas que estão ali na nave, elas infartariam de alegria. Não seja tolo, lembra-te quando era imortal, e tinha medo de não poder ter tempo ou chance de fazer o que queria?

- É... emocionante, você tem razão! Libra gira a cadeira e sai pela sala mexendo nas prateleiras por ansiedade, afinal a resposta pra sua duvida, foi respondida, e nada o comoveu. Sua face demonstra total falta de questão da situação.

- Babaca! Diz Virgo.

Por um momento tudo fica em silêncio e a visão de todos se torna um tremendo branco, essa situação fica desesperadora, assustadora, e tão repentina, o medo fez o papel da morte, mas não levou a alma de ninguém, apenas não respiravam apenas não sentiam, era como o puro feito do auge de uma droga, onde seus pensamentos fluem dor, e nada é capaz de fazer você parar de sentir aquilo, e que você só sabe que quer sair daquela situação.

Todos caem no chão, são pesos de tantos corpos que a nave balança, e todos desmaiam.

Aquarius acorda , tonto passa o braço sobre a testa, como se tivesse enfrentado uma guerra sobre o fogo, mas a sensação que lhe rodeia é apenas a dor de cabeça, sua visão está opaca, e tudo que vem a tona dos seus sentidos, é a leveza de teu corpo, percebe de que se passou muito tempo, quando encosta a mão no chão para se levantar, se dá conta de que não há um chão seus movimentos se tornam desesperados, e sua visão vai centralizando quando percebe que está sobrevoando a janela da cabine.

- Mas que diabos? - Aquarius sussura, enquanto seus olhos se forçam a enxergar a luz.

Quando sua visão vai se tornando mais eficaz, ele percebe que está em zero gravidade,  A nave não estava sequer voando com combustivel e todos, simplesmente todos estavam suspensos na nave. Aquarius foi se apoiando e sobrevoando-se nos pesos da cabine até chegar no painel para voltar todos ao chão firme, surpreendentemente o painel mostrava diferentes informações e piscava consecutivamente, aquilo não era normal, vagaram anos pela universo e nunca havia acontecio aquilo. Aquarius mexe desesperadamente no painel descobrindo o que aconteceu, ao olhar o mapa 3d percebeu que estava indicando novas cordenadas diferentes das que estavam, o espaço e a longa quilômetragem havia diferentes tipos de constelações, assim como não havia asteróides, e nem sequer planetas ou estrelas.

- Caralho eu não acredito...- Aquarius quase fica sem voz  espantosamente com a situação.

A nave havia chegado na galáxia...




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora