"NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA! O centro de reabilitação para os pacientes de PDS está agora pronto para mandar os seus pacientes de volta para as suas casas. Os pacientes estão a tomar uma dose diária de vacinas implementadas no seu tratamento e estão agora completamente estáveis. Tudo o que precisam é de paciência e compreensão por parte da população"
-Compreensão o carago - disse Michael enquanto desliga a TV - Consegues acreditar nesta merda?
Ele virou o seu corpo de modo a estar cara a cara com o seu amigo Calum que se encontrava calado no canto do sofá com um ar pálido e assustado.
-Eles estão a vir para casa - o rapaz moreno finalmente falou.
-Parece que sim - o rapaz passou uma mão pelo seu cabelo roxo arruinando ainda mais o seu penteado - Isto é de doidos! Agora temos que viver com Zombies? Sabes o que isto significa, certo?
Calum apenas acenou com a cabeça. Ele sabia bem o que isto significava e a ideia não lhe agradava nem um pouco. Ele sabia exatamente quem ia voltar e isso assombrava-o desde que ouvira falar da ressurreição, desde que descobrira que o corpo da sua irmã já não estava na sua campa.
-E sabes que eles também vão voltar, certo?
-Não não vão, eles morreram depois da ressurreição - Ele cuspiu as palavras de uma forma dura não acreditando nas suas próprias palavras.
-Eles vão voltar todos. Todos se levantaram.
➳➳➳
N/A (nota do autor)
Sim, eu sei que a introdução não está nada de jeito mas leiam esta nota para compreenderem mais sobre a historia e como escrevo.
Digo estas mesmas palavras no 1º capítulo na nota do autor mas decidi colocá-las aqui também.
Esta é a minha nova fan fiction inspirada pela série 'In the flesh'. Muitos conteúdos tal como as vacinas que eles tomam e a doença (PDS - partially deceased syndrome; síndrome da morte parcial) é original da série por isso todo o crédito vai para a série e quem a criou. Infelizmente os 5sos também não me pertencem, a única personagem que me pertence é a Ana e todo o resto do enredo que se passa.
Uso algumas palavras em Inglês que apenas acho que não devem/não ficam muito bem traduzidas vistos que escrevi esta fan fiction em inglês originalmente mas decidi fazer a versão portuguesa também.
Esta versão está escrita em português (Portugal) não em Português do Brasil (para se houver dúvidas).
AVISO já que esta fic pode conter violência e cenas de natureza sexual (peguem na bíblia e tomem banho em água benta people) e tem palavrões mas muitos poderão estão em inglês porque gosto mais de como soam em inglês do que em português (nasci no pais errado).
Se virem algum erro ortográfico podem comentar com a correção que agradeço mas não sejam rudes a apontar um erro porque não são a policia gramatical!
Se virem historias parecidas com esta por favor informem-me.
Se tiverem perguntas ou pedidos a fazer é só comentarem.
Espero que gostem desta fic.
-Ana x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising ➳ L.H (português) - BREVEMENTE
FanfictionAlgumas pessoas desejam ter uma segunda oportunidade na vida mas eles não tiveram escolha. Copyright © All Rights Reserved to @NitahFonseca