진짜?

603 90 20
                                    

Essa estória também foi postada no social spirit, tudo de minha autoria. Eu não vi muitas fanfics markhyuck aqui, então resolvi trazer para cá. Espero que gostem.

Donghyuck estava completamente viciado na música "I don't need a man" e isso não estava fazendo nada bem para o seu relacionamento, afinal, quem fica cantando que não precisa de um homem ao lado do seu soulmate e em plena faculdade? Bem, o coreano fazia isso.

一 I don't need a man, I don't need a man! 一 Cantarolava pelo corredor enquanto dançava, pouco se importando quem estava vendo, afinal, todos haviam se acostumado e gostava.

Lee também gostava quando vinha alguém o elogiar pela sua voz ou dança, valia a pena todo aquele dinheiro gasto na melhor escola de dança. O menino apenas não gostava quando aparecia alguma típica garota, que não havia encontrado seu soulmate ainda, se jogar para cima de seu namorado, com a mesma frase de sempre: "Se ele não precisa de um homem, eu preciso".

Estava tão perdido em seus pensamentos de ódio, que só acordou para raciocinar na hora que já estava arrastando o canadense pelas orelhas para longe daquelas meninas atiradas, não era obrigado a aturar "seu homem" todo sorridente para elas, desde quando se dá bola para meninas assim.

一 Haechannie, você está me machucando.

一 Ótimo, assim você fica na enfermaria e bem longe delas.一 Soltou a orelha de Minhyung quando estavam longe de todos, logo se arrependeu de ter puxado ele daquela forma, tinha acabado de deixar um vermelhão onde apertará.

一 Elas não estavam fazendo nada demais! 一 Cruzou os braços por hábito, mas a cada palavra que soltava, seu rosto ficava mais vermelho pela irritação.

一 Fine, tomato! Então fique com aquelas meninas, só não chore quando me perder.一 Mark sabia exatamente do que Donghyuck estava falando, quando iniciaram um relacionamento, os pais do mais novo foram bem claros ao falar que se magoasse o filho deles, iriam de imediato o buscar e levar para Jeju.

[...]

Depois da pequena discussão, Hyuck apenas foi para sua sala e passou o resto do dia sem cantar mais nenhuma música ou dançar, até o pessoal do local onde fazia estágio estava estranhando o menino tão sério, ele era a alegria dali, então se preocupavam e bastante. Alguns até tentaram falar com ele, mas desistiram ao ver que ele precisava mesmo era de um tempo sozinho para por a mente em ordem.

Passou todo seu horário de trabalho fazendo tudo o mais caprichado o possível, assim saberia que depois o chefe não poderia reclamar dos minutos que passou distraído pensando sobre seu relacionamento. Será que ele deveria realmente deixar sua paixão pela música de lado? Afinal, por amar tanto o Minhyung, faria isso, mesmo que tirasse parte da sua felicidade, pois agora ele não cantaria ou iria dançar todos os dias pelo corredor, não tinha outra música que o fizesse se sentir da mesma maneira.

Mas ele tinha suas razões para amar aquela canção, como diz a letra: "Eu pago meu aluguel com meu dinheiro, eu compro minha própria comida, eu compro minhas próprias roupas." e não vamos esquecer de outra parte que ele também amava e se identificava, "Meu carro, minhas roupas - Eu comprei tudo com meu dinheiro. Eu os comprei depois de fazer economias, depois de ter dado rendimento aos meus pais. Se você confia em homens, o que fará quando eles a deixarem?". Não, Donghyuck não achava que Minhyung o deixaria, nunca pensou na possibilidade do mais velho renegar que são almas gêmeas, mas poxa, antes de conhecer o canadense ele teve um relacionamento e foi difícil, por isso quando aquilo acabou, essa música de tornou seu refúgio.

O coreano gastará tanto tempo pensando que nem ao menos prestou atenção nas horas, logo estava sozinho no local, bufou irritado ao notar que sobrará para ele fazer tudo antes de ir. Começou pelo computador que estava e logo estava indo em direção aos outros, incluindo o do próprio  chefe que saiu mais cedo, aos poucos foi terminando tudo e antes do que pensava já estava com suas coisas e ativando o alarme.

Só não contava com um par de braços passando por sua cintura quando deu os dois primeiros passos a caminho de sua casa, o que fez o mesmo paralisar e começar a falar que o "assaltante" poderia levar tudo mas não o machucasse, só realmente parou de falar quando ouviu a risada da pessoa atrás de si, era Minhyung.

  一 Mark Lee...一 Rosnou o nome do namorado que na hora parou de rir e caminhou calmamente para o campo de visão do outro.

一  Temos que conversar, não acha? 一 Já sabia porque o outro fora atrás dele, ao invés de o esperar em casa, ele não havia respondido o mais velho desde que havia o arrastado para longe das meninas.

  一 Não! 一  Pelo sorriso que crescia no rosto de seu hyung, Hyuck já sabia que ele percebeu ser mentira, maldita conexão de sentimentos que não deixava o moreno mentir.

  一 Um beijinho então? 一  Não deu nem tempo para que o Lee mais novo pudesse responder e já estava deixando um selar nos lábios dele.

 
[...]

Pelos dias que se seguiram Donghyuck ficava cada vez mais triste, ficar sem cantar e dançar apenas para que deixassem de dar em cima do seu namorado foi uma tarefa difícil, não só para o coreano, sentia-se ainda pior por saber que era a razão daqui, e sentir toda a tristeza de seu amado com certeza não era uma opção, queria sentir a felicidade dele, a mesma que ele sentia quando o mais novo cantava e dançava pelos corredores. Minhyung muitas vezes não via a cena de Hyuck fazendo isso, mas só por sentir a felicidade dele já sorria na hora, seu full sun estava mais brilhante do que nunca nesses momentos.

Mark se sentia o maior egoísta do mundo por se sentir bem no começo, mas com o passar do tempo, só estava cada vez mais mal e não aguentava mais aquilo, queria os dois felizes e não daquela maneira, então resolveu por dar um basta temporário naquilo assim que abriu o chat com o garoto que não o deixava se concentrar na aula.

Sunflower:

Cante!

Fullsun:

Pirou? Eu estou no meio da aula.

Sunflower:

Cante a merda da música antes que eu me arrependa.

Fullsun:

*Gravando audio*

...

(00:30) naneun hamburo nal an para, waenyamyeon nan, I don't need a man I don't need a man.

Minhyung finalmente pode sorrir verdadeiramente após ouvir o audio envergonhado do namorado cantando na sala, era incrível a felicidade que sentia e sabia que não era só dele. A partir daquele dia sem nem ao menos notar, aquela música acabou virando sua predileta, mesmo que só gostasse na voz de Donghyuck, que naquele momento brilhava como o sol.

O que uma música não faz?

i don't need a man · markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora