Já no refeitório eu comia como se minha vida dependesse daquilo. Essa definitivamente é a melhor refeição que eu já comi na vida.
O refeitório era amplo com várias mesas e bancos de madeira de aço; madeira rara colhida direta da floresta de chamas do reino vizinho. Ao canto pode-se ver uma ampla gama de alimentos expostos junto de funcionários prontos para servir os alunos, tanto nobres quanto plebeus.
- Nossa, você estava mesmo com fome hein. - Comenta Sawako. - Calma, ela não vai fugir de você.
- Tu é chata, me deixa comer, ontem eu não jantei.
- Bem feito, ninguém mandou voltar tão tarde com os meninos ontem. - Ela dissera aquilo mordiscando um sanduíche comum e prossegue com a conversa - Pelo visto já se decidiu, não é? Vai ser eles mesmo? Olha Kayzer, eu sei que fizemos amizade com eles, mas é preciso cuidado. Os jogos do Tártaro não são brincadeira ele é o maior evento de magia desse país então toma cuidado antes de escolher, vamos conhecer mais alguns nobres experientes na magia...
Quando ela diz aquilo eu olho para a vampira por alguns segundos e eu até mesmo entendo a preocupação dela, o acordo de sua família com meu avô é bem claro. Sawako estará ao meu lado nos jogos do tártaro, e em troca eu devo protege-la, aqui nesse país sua família tem muitos inimigos poderosos; assim uma aliança entre nossas famílias pode prosseguir tranquila e os planos tanto do meu avô quanto do Lorde Fledermauszahn podem proceder adiante.
Dias atrás quando chegamos aqui só haviam veteranos e professores. Nossa instalação estava inacabada e tivemos que ficar com os plebeus novatos, que chegaram antes para aprender o básico da magia e esgrima.
Meus colegas de corredor são, Mia a fada; Sans o anão; Johnson o gigante; Peter o humano; Wanda a meio-draconato e uma pessoa misteriosa que até hoje nunca saiu do quarto. Apesar disto, Mia diz se tratar de uma menina de cabelos loiros e longos, quase que prateados.
No primeiro dia foi difícil, eles ficaram desconfortáveis com nossa presença ali. Infelizmente alguns nobres abusam de seu poder para se beneficiar perante plebeus, isso causa um certo temor e ódio em alguns.
Foi na hora do jantar naquele mesmo dia que eu decidi dar um "oi" e me sentar na mesa com eles. Foi assim que nossa amizade cresceu pouco a pouco.
No segundo dia, Sawako os ajudou a entender mais sobre a magia de uma forma resumida. Eu contribuí com a esgrima, sempre fui melhor com a espada do que com a magia, penso que isso é graças ao sangue do meu pai. Ontem todos saímos em conjunto, fomos para a cidade a tarde em seguida passamos em um lago próximo onde só os meninos entraram e as meninas ficaram observando até decidirem ir e nos deixar lá. Voltei com eles tarde da noite. Acredito que um laço de afinidade foi criado entre nós.
- Olha Saw, eu realmente não sei te responder. Eles são legais. Tipo, não falamos nada a respeito dos jogos do Tártaro, mas é provável que algum nobre nos procure.
- Por falar em nobre...
Ela veria se aproximando o príncipe e a princesa de Borus, o reino dos reinos; dito assim pois é abençoado pelos deuses. É onde nasci e onde estou neste exato momento.
- Olá, você deve ser o Kayzer e você a Sawako. Podemos nos juntar a vocês? - Disse o príncipe nos olhando com um sorriso brilhante estampado no rosto.
- Fique à vontade. - Sawako responde.
- Muito obrigada, é uma honra para sentarmos com o futuro mago santo. - A princesa diz graciosamente sentando-se a nossa frente.
O príncipe e a princesa eram irmãos gêmeos idênticos. Só se muda que um é menino e a outra menina. Ambos tinham olhos azuis, pele branca e aparentemente macia, seus cabelos iam do castanho-claro nas raízes para o loiro em suas pontas; os dele curtos e os dela longos e ambos cacheados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade - Mundo entre Mundos
FantasyRecém-aprovados na Academia milenar Arcansia, os amigos Kayzer, Zyra e Sawako recebem uma importante missão: resgatar a filha de um dos Primordiais, entidades super-poderosas que governam o mundo de Verden . Precisam lutar contra o tempo, pois...