Em uma ilha isolada, morava Rick e Lola, que foram deixados lá quando crianças e tiveram que aprender a viver sozinhos na natureza. Eles cresceram e na adolescência começaram a sentir algo diferente um pelo outro. A verdade é que eles estavam apaixonados, mas não queriam assumir.
Um dia Lola estava no interior da ilha, no meio das árvores e membros de uma tribo que habitava aquela região chegaram perto dela. Esses selvagens eram carecas, cheio de desenhos espalhados pelo corpo e pintavam o rosto de branco.
- Quem são vocês? – diz ela assustada e desconfiada.
Mesmo com Lola falando com eles, não responderam nada, pois falavam outra língua. Começaram a levar Lola para o lugar que eles se encontravam para fazer rituais. Enquanto os homens a levavam, ela gritava chamando por Rick. Depois de muitos gritos, Rick conseguiu ouvir a voz distante.
- Quem deve estar gritando essa hora? – depois de alguns segundos de reflexão – Lola!!!
Pegou sua lança e saiu correndo sendo guiado pelos gritos de Lola.
No meio da mata ele avistou dois homens altos levando a menina e imediatamente furou eles com sua lança.
- Vocês não vão levar ela de mim seus selvagens imundos – falava isso enquanto espetava os homens. Lola observava tudo chorando de medo.
De noite eles estavam deitados na areia observando as estrelas e Lola não parava de agradecer.
- Rick, obrigado de novo, se você não tivesse chegado a tempo talvez eu nem estivesse viva essa hora.
- Eu nunca quero perder você.
- Por que? – Lola olha para Rick curiosa.
- Porque eu te amo.
Os dois começam a aproximar seus rostos e se beijam pela primeira vez.
Dias depois, Lola tem a ideia dos dois se casarem e escolhe a sombra de uma árvore para ser o local da cerimônia.
- Eu te declaro minha mulher. – diz Rick colocando uma aliança improvisada no dedo de Lola.
- Eu te declaro meu marido. – diz Lola fazendo o mesmo.
Meses depois, em uma tarde, Lola começa a sentir dores em sua barriga pela primeira vez e decide contar para Rick.
- Rick, tem algo na minha barriga que está me incomodando.
- Eu percebi que você está ficando gorda. – dá risadas.
- É sério idiota. – ela dá um sorrisinho. – Parece que é algo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem da Ilha
HumorDepois da morte de seus pais, Wyatt se vê obrigado a morar em sua ilha distante sozinho. Mas depois de ter contato com urbanos, sua vida mudará.