O Grande Dia

11 0 0
                                    

Finalmente chega o dia que Lita acha adequado para fugirem. Os dois vão até a sala que o segurança monitora as câmeras de segurança e ele estava dormindo. Wyatt coloca uma calça, camiseta, óculos escuro, prende o cabelo e põe um boné para disfarce, os dois entram no carro de Lita e saem a caminho da praia para alugarem um barco.

- Você sabe dirigir esse negócio? Pergunta Wyatt.

- Na verdade não.

- E chegar até a minha ilha?

- Sei, esqueceu que eu já fui lá.

A viagem demora uns trinta minutos e eles chegam no destino.

- Muito obrigado por ter me tirado daquela prisão.

- Mas agora nós vamos nos separar de novo? – Lita pergunta com os olhos cheios d'água.

- Não podemos deixar que isso aconteça de novo. Fica essa noite aqui e amanhã pensamos em uma solução.

No dia seguinte Sr. Thompson chega no museu e surta quando vê a jaula de Wyatt aberta e vazia.

- Aonde está aquele pé rapado? Esses seguranças não servem para nada! A coisa que mais chama atenção nesse museu sumiu!

Sr. Thompson junta alguns seguranças e vão até a ilha de Wyatt novamente.

Chegam lá e Lita está sozinha na cabana, Wyatt tinha ido pegar frutas. Os seguranças ficam no barco e o próprio Thompson vai com uma arma tirar satisfações.

- O que a princesinha está fazendo aqui? Decidiu trair o senhor que te deu um emprego? – Thompson fala num tom irônico.

- Sai daqui seu velho imundo. – diz Lita nervosa deitada na cama.

- Quer partir para a agressão? Então tá.

Ele dá um tapa na cara de Lita e tenta abusar da mesma, a menina começa a chorar chamando por Wyatt.

- Cala a boca sua otária!

Wyatt ouve os gritos de longe e vai correndo até sua cabana. Chega lá e parte para cima do sr Thompson.

- Solta ela!!! – diz isso gritando e dando socos no senhor.

No barco os segurança ouvem a briga e um deles vai até a cabana com outra arma.

- Você vai matar ele!

- Mas ele é velho, já está na hora.

O segurança dá um tiro de raspão no braço de Wyatt, o algema e o leva a força em direção ao barco. Mas Wyatt consegue se soltar, dá um soco nos testículos do segurança e corre para o interior da ilha. Todos eles correm atrás.

O Homem da IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora