Capitulo 1

179 45 5
                                    


Hoje acordei com o noticiário ligado, e Hoseok sentado ao meu lado, com uma cara de tristeza, logo me sentei e perguntei ao mesmo - "Oque houve? Porque você parece tão triste?"
Tudo ficou em silêncio e então eu pode ouvir oque se falava na televisão. Um vírus tinha se espalhado pela Coreia, e logo se espalharia pelo mundo todo.
Hoseok me olhou preocupado, e propôs irmos ao mercado pegar todos os alimentos e itens necessários para sobrevivermos. Enquanto íamos, Hoseok se virou para mim e disse -"S/N eu quero que você saiba que não importa oque aconteça, eu sempre estarei ao seu lado..e nós dois vamos passar por isso juntos.." logo meus olhos se encheram de lágrimas e percebi o quanto eu tenho sorte de tê-lo, farei de tudo para tentar protegê-lo.
Fomos ao mercado, e compramos tudo o necessário, mas não sabemos se podemos ficar em nossa casa, talvez lá não seja um lugar seguro...
Os ataques começaram em Busan, e em Seul estavam previstos para daqui 1 semana.
No dia seguinte, eu e Hoseok fomos a uma "aula" para tentar sobreviver, eles deram dicas e passaram um video das câmeras de segurança de Busan.
Eles eram muito velozes, não duvido nada que algum deles consiga te alcançar a quilômetros de distância. Alguns policiais distribuíram armas, para cada uma das pessoas que estavam lá, e nós aconselharam a viver cada dia como se fosse o último, porque, pode ser.
Eu e Hoseok fomos encontrar alguns amigos e familiares, para nos vermos uma última vez, porque, com certeza algo aconteceria com alguém, nós conversamos bastante sobre variados assuntos, até que no final da noite, minha sogra se levantou e falou a seguinte frase - "Agora é cada um por si.."
Eu fiquei pensativa com essa frase pelos outros dias, porque essa frase fez a ficha cair, a raça humana pode ser extinta a qualquer momento, tudo pode acabar...Meu casamento com o Hoseok, a vida de varias pessoas, a destruição de muitos lugares importantes..
Restava apenas 1 dia para Seul ser infectada pelo vírus.
Eu e Hoseok colocamos tudo que precisávamos da casa no porão. A porta do porão era feita de ferro reforçado, com varias trancas, por isso íamos ficar lá por um tempo, nós aproveitamos o resto do dia juntinhos, ele acabo pegando no sono e eu fiquei olhando-o
- "Como alguém pode ser tão adorável?"
Acabei pegando no sono. Parece que não importa qual situação nós estejamos passando, ele sempre consegue me deixar calma.
Eu acordei escutando gritos no dia seguinte.
Hoseok tentou ligar a televisão, mas nada estava funcionando, nós conseguíamos escutar muita correria e gritaria, eu estava com muito medo..
Hoseok se levantou e pegou sua arma, conseguia ver nós olhos dele o medo que estava sentindo, assim que ele se sentou eu o abracei com força e disse - "vai ficar tudo bem, nós vamos conseguir passar por isso juntos."
Ele apenas me olhou e sorriu. Depois de um tempo, nós ouvimos um barulho alto, parecia que algo tinha sido quebrado, a primeira coisa que tinha vindo na minha cabeça era que a casa havia sido invadida, eu me levantei para me aproximar da porta, mas Hoseok me puxou - "Não posso deixar você se arriscar assim.." ele me deu um selinho.
De repente os infectados começaram a bater na porta do porão, a porta estava começando a não aguentar, naquela hora eu apenas olhei para o Hoseok e disse - "eu te amo.."
Os zumbis conseguiram quebrar a porta. O bom era que só tinha no máximo uns 5 deles, Hoseok começou a atirar neles e eu apenas fiquei atrás dele, o medo me paralisou, eu não ia saber oque fazer se não fosse ele, percebi que além de meu esposo era minha esperança.
Ele logo segurou minha mão e saiu correndo junto comigo para uma casinha que nós tínhamos no quintal, quando chegamos lá olhei para Hoseok e percebi que o mesmo estava ferido, na mesma hora tranquei tudo e o coloquei deitado no chão, peguei uma caixa de primeiros socorros e comecei a cuidar de seu machucado, naquele momento eu só conseguia pensar em que aquilo só estava no começo, e que se ele já se machucou agora, imagina depois..eu não aguentei e comecei a chorar, logo Hoseok olhou pra mim e disse - "vai ficar tudo bem.."
Eu acreditei nele, pois como vou discordar de minha esperança? Alguém começou a bater rapidamente na casinha - "SOCORRO! ME AJUDE!"
Era a voz de uma garota, rapidamente abrimos a porta e á deixamos entrar, ela parecia ter uns 7 ou 8 anos.
- "Garotinha você está bem??" Hoseok perguntou preocupado.
Ela tremia tanto que não conseguia responder, até ela se acalmou e disse - "Meus pais morreram...eles foram infectados.."
Hoseok me olhou e logo depois disse a garota - "Calma, vai ficar tudo bem, nós vamos cuidar de você."
Eu a peguei no colo e Hoseok pegou a arma.
Nós íamos pegar o carro e ir até uma oficina abandonada, onde tinha gerador e comida.
Quando nós abrimos a porta percebi que estávamos cercados.
Enquanto Hoseok atirava eu corri até o carro com a garotinha.
Quando entrei na garagem á coloquei sentada no banco de trás e liguei o carro, mas oque eu não esperava era que um deles havia nós seguido, na mesma hora peguei um pedaço de madeira que havia na garagem e joguei nele, mas não o afetou, ele foi chegando mais perto e naquela hora parecia que era o fim para mim.
Então Hoseok chegou e me salvou, ele atiro no zumbi, mas acabo que sem querer uma das balas me atingiu na perna, o infectado caiu no chão morto e ele desesperado me pegou no colo e me colocou no carro - "calma, quando nós chegarmos lá eu vou cuidar de você, tenta aguentar só um pouquinho."
Ele entrou no carro e começou a dirigir, eu e a garotinha ficamos no banco de trás. Eu não podia me mexer que sentia uma dor insuportável. Quando fomos para rua pude ver o estado da cidade, estava tudo destruído, não tinha nenhuma vida tirando nós ali, acabou que os infectados perceberam que nós não éramos uns deles e começaram a seguir o carro, acabou que de tanto medo e dor eu fiquei inconsciente, quando acordei nós ja estávamos na oficina, tudo estava trancado e Hoseok estava na minha frente cuidando de meu ferimento - "Oque aconteceu??" Perguntei confusa.
- "Nós fomos perseguidos pelos infectados, mas consegui dar um jeito de distrair eles" Ele segurou minha mão - "S/N eu realmente não consigo acreditar que atirei em você.."
- "Mas você salvou minha vida, se não fosse você eu poderia estar entre eles.."
A garotinha olhou pra nós dois e falou - "E se não fosse vocês eu também estaria morta.."
- "Como é seu nome garotinha?" Perguntei curiosa.
- "Meu nome é Kim Eun Joo"
- "Seja bem vinda a família, Kim" disse Hoseok.
- "A família?" Perguntou a garotinha.
- "Você é como uma filha para nós agora." Ele disse sorrindo.
Ela apenas sorriu e nós abraçou - "Agora vocês são meu Appa e minha Omma." A garotinha disse feliz.
Depois de um tempo Hoseok se levantou e ligou a televisão, a maioria dos jornais estavam fora de ar.
Até que achamos um de uma mulher que morava no interior, e de acordo com ela, a situação só piorava a cada momento, e que haviam poucos sobreviventes.
Os militares estavam procurando sobreviventes em todos os lugares e só acharam até agora 5, com ferimentos graves. O plano deles era achar o máximo de sobreviventes o possível, para lutar contra o vírus.
Hoseok disse que nós duas poderíamos dormir em paz, porque, ele iria ficar acordado caso algo acontecesse.
- "Eu ja te disse que você é incrível?" Disse a ele.
Eu e Kim dormimos em um cantinho em quanto Hoseok ficou vendo o noticiário, caso algo acontecesse. No meio da noite comecei a ouvir um barulhos altos, quando abri meus olhos, vi que o lugar estava cheio de militares, olhei para Hoseok sem entender oque estava acontecendo.
- "S/N, eles nós acharam! Nós vamos ficar seguros agora." Hoseok me disse feliz.
- "Oque está acontecendo?.." Kim perguntou ainda sonolenta.
Hoseok pegou Kim no colo e nós entramos dentro do carro dos militares, lá dentro tinha mais 2 sobreviventes, mas eles estavam em estados bem graves..
Quando chegamos ao lugar onde estavam reunindo todos os sobreviventes, descobrimos que aquilo era como uma prisão. Nós íamos ficar presos em selas e só íamos sair quando fosse para treinar.
Hoseok ficou desesperado pedindo para que deixassem ele ao menos ficar comigo e com a Kim. Acabou que eles não deixaram, e disseram que nós não íamos mais poder se ver.
Eu fiquei desesperada e comecei a chorar - "POR FAVOR! EU FASSO QUALQUER COISA, NÃO LEVEM O HOSEOK." Mas ninguém me escutou, eles o levaram para uma sela e pelos próximos dias eu e Kim ficamos presas em outra, todo dia 6 da manhã eles me acordavam, como eu era uma mulher eu tinha que treinar mais que os homens porque de acordo com eles "eu era mais fraca", eu treinava das 6 da manhã até as 5 da tarde, e quando eu voltava pra sela, me davam um pouco de comida e água, mas eu sempre acabava ficando sem nada pois tinha que cuidar da Kim, um dia eu estava treinando e escutei outras mulheres dizendo que um sobrevivente tinha sido mandado para lutar e acabou se ferindo grave, nesse mesmo momento eu congelei, eu não sabia mais oque fazer, porque, e se fosse o Hoseok?
Depois de treinar voltei para sela e lá estava a Kim,chorando, me sentei ao lado dela e perguntei - "Oque houve filha??"
- "Eu vi o appa sendo carregado por outros guardas machucado.." disse ela chorando.
Rapidamente me levantei e comecei a bater nas barras da sela - "POR FAVOR DEIXEM-ME VER O HOSEOK!"
Acabou que um guarda estava passando e jogou água quente em mim e me mandou ficar quieta.
Pelos outros dois dias, eu fiquei sem dormir, comer e nem treinar, não adiantava nada, eles podiam me torturar o quanto quiser, eu não iria fazer nada sem ver o Hoseok antes, acabo que eles deixaram eu vê-lo, mas eu ia receber menos comida e iria ficar 1 hora a mais treinando, eu aceitei, não consigo mais ficar longe dele.
Então no dia seguinte me liberaram da sela junto com a Kim e nós duas fomos até Hoseok.
- "S/N, Kim...como vocês estão aqui?.." disse ele.
Vê-lo naquele estado me vez sentir uma tristeza horrível...eu apenas cheguei mais perto dele e disse.
- "Isso não importa agora..o importante aqui é você." Disse em meio de lágrimas.
Ele limpou minhas lágrimas e sorriu - "com vocês aqui eu me sinto muito melhor."
- "Nós precisamos sair daqui Hoseok.."
- "So aguenta mais um pouquinho, eu prometo que vou tirar nós 3 daqui" Ele disse olhando fixamente para meus olhos.
- "Promete?" Perguntei mexendo em seus cabelos.
- "Prometo." Ele afirmou.

Continua...

Pujinzinho_

O Apocalipse {Jhope}Onde histórias criam vida. Descubra agora