3

145 19 10
                                    

Primeiro eu desejei matar meus pais. Segundo eu desejei muito matar meus pais. Por que diabos não haviam me contado sobre isso? Sobre o fato do acampamento ser especializado em pessoas problemáticas? Pessoas que precisam superar seus traumas?

Seria tão simples chegar em mim de uma vez por todas e dizer que desejavam que eu fosse pois estavam preocupados com a minha vida social inexistente. Com o fato de eu ter dificuldade em criar laços reais com as pessoas, embora fosse óbvio que inicialmente eu iria me recusar.

- Geralmente quando pessoas novas chegam aqui, o que não acontece o tempo todo, nós fazemos uma festa de boas vindas. - Clare disse, me encarando. - Mas você não parece ser o tipo de pessoa que gosta de festas.

- Você está totalmente correta - confirmei. - Prefiro dormir ou sei lá, ler um livro, ver um episódio de uma série qualquer. Tudo menos barulho e pessoas.

- Por que isso?

- Isso o que?

- Essa aversão a pessoas. Tipo, não se fazem nem meia hora que conversamos, mas você realmente parece odiar todo mundo.

- Eu não odeio você - falei, fazendo-a rir.

- Sinto-me honrada então.

Revirei meus olhos. Pensei que fosse achá-la uma péssima pessoa por conta do acontecido inicial, mas ela não era. Clare era simpática e tinha uma opinião forte. Além do mais, ela não ligava para opinião dos outros. Ou pelo era isso que aparentava. Ela aparentava ser segura.

Clare me apresentou todos os lugares do acampamento, após eu finalmente terminar de arrumar minha enorme mala no guarda-roupa. Mesmo que não parecesse, o lugar era grande e qualquer pessoa poderia facilmente se perder.

Os quartos, assim como o refeitório entre outros cômodos eram feitos de madeira e separados um do outro por blocos de um, o que deixava o local repleto de pequenos cubículos construídos muito possivelmente de qualquer forma. Mas ainda assim, eram bonitos. Fazia parecer que nós possuíamos privacidade.

- Mas, sabe, você vai gostar daqui - ela disse, sorrindo. Nós estávamos caminhando em direção ao refeitório, que ficava no centro do apartamento.

- Seu namorado me fez pensar o contrário.

- Jackson não é meu namorado - ela disse, após uma leve gargalhada.

- Não?

- Não. Somos apenas amigos.

- Amigos que se beijam - recordei e, novamente, ela soltou outra gargalhada.

- É.

- E transam.

- Pensei que tivesse problemas em se relacionar com as pessoas - Clare cruzou os braços.

- E tenho, mas isso não me impede de falar o que penso.

- Personalidade. Gosto disso.

Clare adentrou o refeitório tranquilamente e fiz o mesmo. O local estava consideravelmente cheio para o horário, e todos pareciam ser próximos, se analisássemos que uma mesa inteirinha estava sendo ocupada por vários garotos e garotas. Eles conversaram alto e gargalhavam algumas vezes, até que um deles notou a presença de Clare que acenou para ela.

- O garoto que acenou se chama Mark - ela falou. - E aquele é basicamente o meu grupo.

- Não sabia que alguém era capaz de ter tantos amigos assim.

- Eles não são meus amigos, eu apenas converso com eles no acampamento. Gostamos de zoar e por isso nos damos bem, mas isso não quer dizer que temos tal vínculo - explicou, me encarando. - Fique esperta com todos, apesar do sorriso gentil, podem facilmente tirar proveito de você.

Camping in Florida ❄️ GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora